Fooly Cooly

Jornada para Maioridade

Calvin e Haroldo

Arte Antes do Comércio

Pixar

Porque uma história deve ser contada

Reggie Fils-Aime e Miyamoto mostram o Nintendo Switch e Super Mario Run no Jimmy Fallon

Na noite de ontem, 07/12, o presidente da Nintendo América Reggie Fils-Aime foi ao Tonight Show acompanhado do criador do Mario Shigeru Miyamoto.

Eles foram ao programa mostrar, a princípio, o Super Mario Run, novo jogo da franquia para IOS.

O Jimmy Fallon teve a oportunidade de jogar o game e até teve sua partida avaliada pelo Miyamoto.

Logo depois eles revelaram o Nintendo Switch no palco, desta vez ele teve a oportunidade de jogar um pouco do novo Zelda e ver algumas funções do novo console. Confira:

Na boa, nasceu um novo meme nessa hora:

Eu vou usar muito esse gif.

No final rolou uma apresentação dahora onde o Shigeru Miyamoto tocou com o The Roots o tema do Super Mario Bros.

Paralelo a isso, a Nintendo divulgou um vídeo bem legal pra promover o Super Mario Run:

Featured Video Play Icon

2017 será um ano incrível para os gamers

2017 está chegando trazendo consigo a promessa de grandes jogos como Mass Effect: Andromeda, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o recém anunciado The Last of Us Parte 2 e vários outros títulos de peso. Estes que citei são os que estou mais ansioso pra jogar. E você?

Pra você, quais são os Games mais esperados de 2017?



Gif via LSDesign via Reddit

Aplicativo de comida para entrega rápida em casa

É impressionante como a disseminação da tecnologia digital vem evoluindo nas últimas décadas. No estilo de vida moderno, a partir de uma plataforma fixa ou móvel com acesso à internet, a maior parte das tarefas de bilhões de pessoas é resolvida, desde as relacionadas ao trabalho, ao lazer ou até mesmo as mais simples e básicas do dia a dia.  

online-food-delivery

Estes novos canais de comunicação e o ritmo de vida acelerado transformam radicalmente os hábitos das pessoas e a dinâmica em relação ao mundo. Todos buscam praticidade para compensar as horas a mais que precisam se dedicar ao trabalho, estudo ou outras atividades. Um dos melhores exemplos é a crescente demanda por delivery de comida. Hoje em dia, se não há tempo de sobra para planejar e cozinhar a própria refeição, a comodidade de pedir comida é uma excelente opção para manter um bom equilíbrio entre a correria e o bem estar.

De encontro a estas necessidades, são inúmeros os restaurantes e estabelecimentos que estão disponibilizando o serviço de entrega de comida através de aplicativos, com qualidade e variedade que atende qualquer tipo de cliente. Entre eles, o PedidosJá, um app simples e rápido de ser baixado no smartphone, está à disposição para levar o seu prato preferido em casa ou no trabalho. O aplicativo pode ser baixado diretamente da App Store, Google Play e Windows Store. A partir do seu endereço, uma série de opções gastronômicas aparece na sua região.

Além disso, ofertas e promoções podem ser aproveitadas e a forma de pagamento pode ser escolhida, evitando aquele embaraço de ter dinheiro na mão para efetuar a compra. Outra vantagem é poder compartilhar a sua avaliação e de outros clientes sobre a comida e atendimento, e também manter um histórico dos seus estabelecimentos e pedidos preferidos. Se você deseja experimentar o aplicativo, dê uma olhada em seus pontos de entrega mais próximos aqui. Basta escolher o prato que deseja do restaurante preferido e ele chegará à sua mesa.

Sobre a variedade de pratos, hoje em dia as casas que oferecem delivery têm a preocupação de atender todos os pedidos possíveis, desde os pratos clássicos até dietas saudáveis incluindo refeições vegetarianas, veganas, diet, light, glúten e lac free, ricas em fibras, e inúmeras outras especiais.
PedidosJá tem uma lista de mais de 15 mil estabelecimentos conectando o delivery aos clientes, em mais de 400 cidades brasileiras, entre capitais e interior. A ferramenta inovadora também traz pontos positivos para os restaurantes, que podem trabalhar com maior pontualidade em cima de variedade e qualidade, tanto dos pratos quanto do atendimento. Essa tendência parece que não vai parar por aí, pois ter todos os restaurantes de delivery num só lugar, oferecendo o que há de melhor, já se tornou um serviço indispensável.

Confira os indicados ao The Game Awards e vote nos seus favoritos

Saiu a a lista dos indicados ao The Game Awards que premiará os melhores jogos de 2016. A lista figura grandes títulos como Overwatch, Uncharted 4 e até mesmo o The Witcher 3, game do ano de 2015 que volta com a DLC Blood and Wine na categoria melhor RPG.

Confira a lista na sequencia e aproveite pra votar nos seus favoritos.

Game do Ano


Melhor Estúdio/Direção de Game


Melhor Game de Plataforma Móvel/Portátil

Melhor que FIES: Quero Bolsa oferece descontos de até 75% na mensalidade da faculdade

intercambio-gratis-e-bolsas-de-estudos-630x315

O Quero Bolsa é uma ótima alternativa para quem não conseguir o FIES. O melhor de tudo é que não se trata de um financiamento que deve ser quitado futuramente. O benefício vem em forma de Bolsas de Estudo, que dão desconto em todas as mensalidades. A economia pode chegar a até 75% do valor da mensalidade.

Mais de 85 mil alunos já ingressaram na faculdade através do Quero Bolsa. As ofertas valem para em cursos presenciais e EAD, em mais de 750 faculdades parceiras. Não é necessário comprovar renda nem passar por processo seletivo para garantir uma bolsa.

bolsa-estudos

É possível encontrar bolsas nas maiores faculdades do país, como Estácio, Anhanguera, UNIP, Veiga de Almeida, Unopar e Cruzeiro do Sul.

bolsas-de-estudos

A taxa cobrada pelo Quero Bolsa é única, não precisando renovar o pagamento todo o semestre como acontece nas empresas concorrentes (como o Educa Mais Brasil).

Como conseguir sua bolsa de estudos

Para conseguir a bolsa acesse o site do Quero Bolsa, procure pelo curso e a faculdade que deseja, e efetue o pagamento da pré-matrícula. Em alguns casos, você ficará isento da taxa de matrícula cobrada pela faculdade.

Com o comprovante de pagamento em mãos, você já pode fazer sua matrícula na faculdade e tem direito à bolsa até o fim do curso.

Saiba mais acessando querobolsa.com.br

Entrevista com Prit e Lohgann do canal Japão Nosso De Cada Dia

20140119banner-japao-em-2-minutos1

Esse canal dos meus amigos Priscila(Prit) e Tales(Lohgann) eu conheci quando a Prit entrou numa live minha de “YouTubers do Japão” no meu canal antigo. Eles tinham pouco menos de 200 inscritos no canal. Hoje, o Japão Nosso De Cada Dia é o maior canal de conteúdo de cultura japonesa voltada a brasileiros e  eu tive o prazer de entrevista-los pra vocês. Soca o dedo no play e bom vídeo!

Redes Sociais:
PRIT
Twitter: @pritkirin
Instagram: @pritkirin

LOHGANN
Twitter: @lohgann
Instagram: @lohgann

PANDA
Twitter: @Pandatomico
Instagram: @pandatomico

Inscreva-se aqui: