Animação brasileira é vendida para mais de 10 países

princesas.jpg

Essas belas menininhas de cabeça e olhos grandes são as “Princesas do Mar”, uma animação totalmente brasucah. Inspirada nos livros de Fabio Yabu (mesmo criador de Combo Rangers), a animação já foi vendida para mais de 10 países, é líder em audiência na Austrália e chega agora em Abril nas televisões brasileiras, no Discovery Kids. É o Brasil animado mostrando do que é capaz. Cool, né? Ficamos aqui esperando a estréia!

Yabu também pertence à blogosfera e pode ser acompanhado por Aqui!. Para saber mais sobre a animação e assistir a um trecho de um episódio clique Aqui!

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.