Bunny Situation [animação]

bunnysituation.jpg

Enquanto alguns concluem a faculdade, Michael Sormann está no 5º ano da produção de seu projeto pessoal, a animação Theme Planet . Um planeta inteiro que em forma de parque de diversão e a história central gira em torno de alguns trabalhadores da manutenção que vivem lá.

Muitos acompanham o site do projeto, mas já haviam desistido de esperar. Porém, para a surpresa geral da nação Sormann3d (nickname do mago animador) soltou na internet um novo curta seu, o Bunny Situation. Ele alerta que ainda não é o Theme Planet e nem faz parte do filme, é apenas um curta animado utilizando o mesmo set e alguns dos personagens – o porco e o elefante são os atores principais do filme final. Bunny Situation levou um pouco mais de 3 meses para ficar pronto e só cria uma MAIOR (eita!) expectativa em cima da animação final, que sei lá quando sai.

Clique Aqui! e assista ao vídeo.

PS: Aproveitando o espaço e a oportunidade que vocês estão me conferindo ao ler esse simpático post, meu amigo de longa data Azaghal, o Anão lançou-se ao glamuroso mundo da moda e confecções infantis substituindo a tão esquecida SidePlay e criou a Nerdstore, um concorrente que irá tremer as bases do Submarino. Loja esta que além disponibilizar as tão queridas camisetas do Nerdinho, possui também os principais produtos para um Nerd poder sobreviver feliz no Vale das Sombras da Morte! Eu, como apoiadora Mór da trupe, faço um jabázinho camarada para o pessoal. Clique Aqui! e visite a (já) famosa Nerdstore!

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.