Revista MAD deste mês sofre censura na capa [UPDATE]

Devido às exageradas proporções que tomou este assunto sobre a censura sofrida pela suposta outra capa da Revista MAD (sim! Temos amigos por lá), achamos melhor esclarecer que tudo não passou de uma pegadinha safada dos editores levada a público com a ajuda deste Blog.

Calma meninos e meninas, o Ato Institucional n.° 5 não está de volta. O foco da brincadeira foi o PT justamente e apenas por ser o atual Governo. É interessante esse tipo provocação para percebermos o quanto o Partido tem seguidores e defensores fervorosos, apaixonados e engajados. Fica claro que ninguém pode criticar este Governo sem ser prontamente relacionado com o PSDB e a turma deles. TODO MUNDO que ousa criticar o PT faz parte “daselite”.

______________________

Isso mesmo! A capa da edição 23 da revista MAD deste mês não era exatamente a sacada imaginada por seus editores. Outra antes havia sido criada, porém censurada, dando lugar a atual.
Clique na imagem para ver a capa censurada e tente descobri o motivo da censura, já que não houve mais informações a respeito.