14 fotos de cães resgatados, antes e depois da adoção

Que tal pensar na possibilidade de adotar um cão, em vez de pagar caro por um de raça?! Veja o antes e depois de cães que sofreram abusos, foram abandonados ou resgatados em rinhas.

“Muitos foram encontrados com medo, derrotado, confuso, como se tivesse resignado a uma vida miserável. Quando nós damos-lhes cuidados veterinários, respeito e carinho, uma nova luz surge em seus olhos (…). Depois de tudo o que aconteceu, a sua vontade de sobreviver, sua capacidade de amar e da volta outra vez da confiança, é inspirador para qualquer um “, disse Sue Naiden, responsável por uma fundação de proteção animal.

Deixem na área de comentários links de instituições de adoção de cães.

perro-abigail perro-albert-Trio-Animal-Foundation perro-bickell-Trio-Animal-Foundation perro-bravo-Trio-Animal-Foundation perro-buttercup-Trio-Animal-Foundation perro-dozer-Trio-Animal-Foundation perro-frolik-Trio-Animal-Foundation perro-hippo-Trio-Animal-Foundation perro-little-g-Trio-Animal-Foundation perro-livy-Trio-Animal-Foundation perro-red-Trio-Animal-Foundation perro-rosie-Trio-Animal-Foundation perro-trinity-Trio-Animal-Foundation perro-whimsy-Trio-Animal-Foundation