Aplicativo de comida para entrega rápida em casa

É impressionante como a disseminação da tecnologia digital vem evoluindo nas últimas décadas. No estilo de vida moderno, a partir de uma plataforma fixa ou móvel com acesso à internet, a maior parte das tarefas de bilhões de pessoas é resolvida, desde as relacionadas ao trabalho, ao lazer ou até mesmo as mais simples e básicas do dia a dia.  

online-food-delivery

Estes novos canais de comunicação e o ritmo de vida acelerado transformam radicalmente os hábitos das pessoas e a dinâmica em relação ao mundo. Todos buscam praticidade para compensar as horas a mais que precisam se dedicar ao trabalho, estudo ou outras atividades. Um dos melhores exemplos é a crescente demanda por delivery de comida. Hoje em dia, se não há tempo de sobra para planejar e cozinhar a própria refeição, a comodidade de pedir comida é uma excelente opção para manter um bom equilíbrio entre a correria e o bem estar.

De encontro a estas necessidades, são inúmeros os restaurantes e estabelecimentos que estão disponibilizando o serviço de entrega de comida através de aplicativos, com qualidade e variedade que atende qualquer tipo de cliente. Entre eles, o PedidosJá, um app simples e rápido de ser baixado no smartphone, está à disposição para levar o seu prato preferido em casa ou no trabalho. O aplicativo pode ser baixado diretamente da App Store, Google Play e Windows Store. A partir do seu endereço, uma série de opções gastronômicas aparece na sua região.

Além disso, ofertas e promoções podem ser aproveitadas e a forma de pagamento pode ser escolhida, evitando aquele embaraço de ter dinheiro na mão para efetuar a compra. Outra vantagem é poder compartilhar a sua avaliação e de outros clientes sobre a comida e atendimento, e também manter um histórico dos seus estabelecimentos e pedidos preferidos. Se você deseja experimentar o aplicativo, dê uma olhada em seus pontos de entrega mais próximos aqui. Basta escolher o prato que deseja do restaurante preferido e ele chegará à sua mesa.

Sobre a variedade de pratos, hoje em dia as casas que oferecem delivery têm a preocupação de atender todos os pedidos possíveis, desde os pratos clássicos até dietas saudáveis incluindo refeições vegetarianas, veganas, diet, light, glúten e lac free, ricas em fibras, e inúmeras outras especiais.
PedidosJá tem uma lista de mais de 15 mil estabelecimentos conectando o delivery aos clientes, em mais de 400 cidades brasileiras, entre capitais e interior. A ferramenta inovadora também traz pontos positivos para os restaurantes, que podem trabalhar com maior pontualidade em cima de variedade e qualidade, tanto dos pratos quanto do atendimento. Essa tendência parece que não vai parar por aí, pois ter todos os restaurantes de delivery num só lugar, oferecendo o que há de melhor, já se tornou um serviço indispensável.