Curta a Fan Page do Sedentário e concorra a 2 Samsung Galaxy Tab.

Quem já curtiu a nossa fan page sabe que ela é muito mais do que apenas um lugar pra acompanhar o blog. No Facebook você conta com atualizações exclusivas, uma maior interação com outros fãs do blog e um espaço para discutir os mais diversos assuntos.

Muito mais do que apenas uma rede social, hoje seu perfil no Facebook é praticamente sua identidade na internet. Muitos sites já permitem logar pela sua conta do Facebook, eliminando aquela coisa chata se preencher formulários toda a vez que for fazer um novo cadastro, inclusive no próprio Sedentário esse transtorno está com os dias contados e em breve você poderá comentar com seu login do Facebook.

Seu mural além de ser um feed de tudo que você gosta, amigos, blogs, bandas… ele acaba sendo também um histórico de navegação. lembra daquele site super legal que você viu há um tempão e não lembra mais o endereço?! Se você tivesse curtido ele estaria no seu perfil!

E se você não migrou ainda por preguiça de upar suas fotos novamente saiba que lá existem ferramentas como o Migrakut, que permite fazer isso com poucos cliques. Ah! E no Facebook as pessoas tendem a serem mais sinceras e perfis fakes são incomuns tornando o lugar ideal pra você que está procurando uma mamorada ou namorado.
Fica a dica! 😉

E como se isso tudo já não fosse legal o bastante, aqueles que curtirem a fan page do sedentário poderão levar um fabuloso SAMSUNG GALAXY TAB, sonho de consumo de todo apaixonado por gadgets. Um tablet com tela de 7″ polegadas, Câmeras frontal e traseira, processador de 1 Ghz e TV Digital. Saiba mais sobre o Galaxy Tab na pagina oficial ou no review do Meio Bit.

Eaí?! Você que já curte o sedentário por que não curtir no Facebook também? E se você ainda não tem uma conta corre lá antes que você acabe se tornando o último Forever Alone no Orkut.

Clique na imagem para acessar nossa fan page, lá clique em “curtir” pra saber mais.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"