Você achou algo legal? Compartilhe na nossa página do Facebook!

É isso galera, nossa fan page no facebook tem crescido bastante e achamos que talvez ela seja o lugar ideal para abrigar as dicas de posts de agora em diante.

Um dos pontos mais bacanas de compartilhar por lá é que poderemos contar com o feedback de vocês por meio do recurso “Curtir”, e assim saber quais as sugestões mais legais para postar aqui no S&H. Não prometemos nada, mas pelo menos vocês saberão que os links compartilhados na fan page serão vistos por várias pessoas da comunidade.

Compartilhar é legal, mas só quando se trata de uma sugestão sincera!
NÃO USE ESSE RECURSO PARA PROMOVER SEU BLOG OU PROJETO PESSOAL. O que estragou essa seção no orkut foi muitos blogueiros julgarem que o espaço seria o local para eles propagarem seus permalinks. Isso torna inviável separar o joio do trigo e o caminho para conseguir acessos passa longe disso.

Se quer divulgar seu blog use o OCIOSO e não a fã page.

Sempre publique o conteúdo de forma mais direta possível.
Evite inserir um link para uma página contendo um link para o conteúdo, se for um vídeo coloque o link para o vídeo, se for uma imagem faça o upload, se for um texto puro (ex. piada, lista…) cole no corpo da mensagem. Afinal de contas assim fica bem mais legal.

E pra finalizar, antes de mandar pergunte se aquilo é interessante para qualquer pessoa ou se não é muito “old”.

Ah e não esqueça de curtir nossa fan page! 😛

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"