Já Curtiu a Fan Page do Sedentário no Facebook? Tá valendo 2 Galaxy Tab!

[SlideDeck id=’41021′ width=’398px’ height=’245px’]

Tá muito fácil faturar esse Samsung Galaxy Tab, e só é preciso ter uma conta no Facebook e curtir nossa Fan Page pra participar, moleza né?

O que? Você ainda não tem uma conta no Facebook?

O Facebook é a maior rede social do mundo e não é a toa, lá tem uma forma fácil e única de ficar antenado com tudo o que está rolando com seus amigos, familiares e tudo mais que você gosta, numa rede sem espaço pra perfis fakes, spam e outras coisas chatas que que a gente cansa de ver em outras redes sociais.

E se isso tudo já não fosse legal o suficiente, você pode acompanhar o S&H direto do Facebook pela nossa Fan Page, sem falar nos posts exclusivos, enquetes e galerias que você só vê lá.

Ah você ainda concorre 2 belezinhas como aquela ali em cima, mas pra concorrer tem que curtir nossa Fan Page manolo!

E então tá esperando o que pra criar seu perfil no Facebook? Afinal…

Acesse a Fan Page do Sedentário Agora e Participe!

Saiba mais sobre o Galaxy Tab na pagina Oficial ou no Review do MeioBit.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"