Linchamento de adolescente iraquiana é divulgado na Internet

burka.jpg

Foi divulgado em sites iraquianos na Internet o vídeo do linchamento de uma adolescente da minoria religiosa Yazidi, morta em abril, no norte do Iraque, porque estava apaixonada por um muçulmano. Doaa Khalil Assuad, 17 anos, foi assassinada no dia 7 de abril por uma multidão em cólera, da qual também participavam membros de sua própria família.
Na gravação, filmada com um celular, a menina aparece caída numa estrada, em meio a homens que chutam seu corpo e atiram um bloco de cimento em seu rosto. Policiais iraquianos uniformizados assistem de longe a cena, sem intervir. Muitas pessoas tiram fotos.

O governo regional do Curdistão condenou com firmeza esta morte, qualificando-a de “crime religioso, social e ideologicamente inaceitável”, pedindo cado às autoridades uma investigação maior. O Conselho religioso Yazidi também denunciou, em nota, “o crime brutal cometido em nome de tradições tribais ultrapassadas”.

A minoria Yazidi, estimada em 500 mil pessoas, vive no norte do Iraque e fala um dialeto curdo, mas possui uma cultura própria e uma religião específica. Seus integrantes crêem num Deus criador do mundo e respeitam os profetas da Bíblia e do Alcorão, em particular Abraão, mas veneram principalmente Malak Taus, que dirige os arcanjos e é com freqüência representado por um pavão.

Cristãos e muçulmanos identificam Malak Taus com Lucifer ou Satã, o que fez nascer uma crença popular segundo a qual os Yazidis são adoradores do diabo. (AFP)

Ao clicar na imagem você será redirecionado ao site com os vídeos do hediondo crime. Ver ou não esses vídeos é de responsabilidade e critério de cada um.

Via: Omedi

  • lol

    sem comentários.. bom, pelo menos temos a certeza de q todos presentes irão arder no quinto dos infernos..
    de qualquer maneira ñ podemos usar esse vídeo para justificar a invasão do EUA, “alá viu, o EUA ta certo, tem q matar td mundo msm, bando de animais”..

  • dU

    Religião não justifica nda disso!

    religião é uma bosta

  • Preferi nem ver o video. Que coisa horrivel.

  • Elcio

    Não vi este vídeo lá no Omedi, e não verei aqui. Gosto deste blog pelas novidades, mas contesto este tipo de post. Antes de tudo, deve-se duvidar da origem disto. E depois, mesmo que seja real a cena, mostrá-la é mais uma atitude de morbidez, daquelas muito comuns em populares que se aglomeram para ver a massa encefálica de um atropelado, do que efetivamente um protesto contra qualquer coisa.
    Abraço

  • Tukum

    :flame: Como podem as pessoas julgar outras e puní-las com atitudes tão estúpidas, como podem achar graça nisso tudo?!?!?

    Atos como esses mudam todo meu conceito do que está acontecendo neste país!!! Nem dá pra saber qm é inocente num lugar como esse!!!

    bom..o q nos resta é torcer pra q seja um ato isolado (o q eu não acredito) e que pessoas non-senses como estas tomem consciência de q matar em nome de religião, qq q seja, não é um ato divino!!!

    Abraos galera do S&H!!!

  • Nao podem ser humanos.. francamente! Como conseguem uma coisa dessas!

  • Gustav Jung

    “o EUA ta certo, tem q matar td mundo msm, bando de animais”

    Não sei se entendi bem o que tu dissestes, mas, se foi o que acho, tu acaba de se igualar aos caras que mataram a garota :thumbs:

    Não deu pra ver o vídeo, tá dando erro na página, mas mesmo assim, uma lástima.

    Misoneísmo, preconceito desvairado…

    Ótimo post, péssima notícia.

  • Rike

    por essas e outras que ainda gosto do meu Brasil.

  • Que bizarro! Estou em choque até agora.

  • joão

    VIOLÊNCIA NUNCA É JUSTIFICÁVEL. ABSURDO!!! A PRÓPRIA FAMÍLIA DEIXANDO ISSO OCORRER?!
    OS EUA TB NÃO ESTÃO CERTOS, DE JEITO NENHUM. O INTERESSE DELES É O MESMO DO LOBO EM PELE DE CORDEIRO. RELIGIÃO É UMA M*E*R*D*A MESMO!!! ETA MUNDO CÃO!!! HIPÓCRITAS!!!

  • Françoa

    cara,esse é o mal de todo o mundo…a religião,se não existisse seria um mundo bem melhor!!!

  • é aquela velha historia q todos ja ouviram um dia, violencia gera mais violencia, religiao cada um tem a sua e age conforme suas crencas, mas nenhuma deveria ter o direito de tirar vidas de pessoas q nada fizeram de errado, isso é um absurdo, imaginem se no iraque a lei da familia soprano fosse adotada, em q a pessoa paga pela msm moeda,….lamentavel…..

  • Esse post nada tem a ver com os estados unidos da onde for.. Tem a ver com a reação da massa populosa daquela religião..

    Eu preferi nao ver o vídeo. Os relatos que ouço dos meus amigos aqui são tão assutadores quanto. Amigos do Oriente Médio, Ásia, e leste europeu. Ouvir relatos de quem presenciou barbaridades é bem mais chocante. Assim como é bem mais verídico ouvir a versão de alguém daquele país.

    Quanto à comparação com o Brasil, fazendo do nosso país um lugar lindo e maravilhoso.. cuidado.. Estando por dentro, não enxergamos no que nosso país está se tornando..

  • Isso tem sempre por lá, só que desta vez filmaram…

  • Pingback: teoria glacial » Alívio()

  • Bruno

    Lamentável, acreditar que essa violência seja por causa de uma crença idiota deles, de uma tradição rídicula ! Isso não é novidade não, não será a última vez q acontecerá la eles tem isso mesmo.!! Lamentável tb, nosso amigo citar o Brasil como um lugar melhor, aqui tdo q não temos nda de conflitos religiosos !! Mas em compensação tem coisa bem pior podem ter certeza, ahhh gente eu sei que ninguém comentou aqui mas pensem que não estamos tão diferentes do rio não ok ? só choca mais pois não estamos tão perto, assim como esse vídeo só choca pq não temos esse tipo de coisa aqui, mas tb se pensar tem coisa bem pior !!!

    abs

  • DK

    :flame:Uma cena dessas me enche de odio!! Porra! Não é possível que existam coisas desse tipo no mundo em que vivemos :upset: Bem fortes as imagens…

  • Marcos silva

    …e tem neguinho que reza pro bin laden todos os dias! coisa de cu mesmo!

  • gustavo

    eu vi só o primeiro
    preferia não ter visto
    ia mandar o link pra alguns amigos, mas acho melhor não mandar
    em momentos como esse, frente a situações de barbárie como essas, tudo que um video desses faz, é tirar um pouco mais da esperança que nós todos temos de algo melhor. isso só nos leva a ter ódio daqueles iraquianos, ao invés de ter pena dos curdos. caso não saibam, na turquia a perseguição aos curdos é ainda muito pior que no iraque.

  • Max RJ

    Não foi nada disso que Jesus deixou para nós. É uma pena que essas pessoas talvez nem nunca tenham ouvido falar de que houve um homem que esteve que aqui entre nós e deixou uma mensagem de amor e o caminho para se chegar ao verdadeiro Deus.

  • Beto

    Tem que mostrar mesmo! Saber q, em varios lugares do mundo, ainda estamos no tempo das cavernas. E saibam q isso N eh um ato isolado, eh parte da tradicao essa opressao a mulher.

  • Ainda não vi o video mas acho isso de uma imbecilidade monstruosa. Respeitar as diferenças entre povos, raças, culturas é uma coisa, mas aceitar esse tipo de coisa já é ser cumplice com esse crime.
    Matar uma jovem pq essa estava APAIXONADA é D+. É por isso que esse povo sofre tanto. Ala está vendo e punindo cada um deles.

    :flame: :tongue:

  • Muito idiota esse crime.

  • Eu vi esse post no BoigBoing e não tive coragem de colocar no meu site, assim como não tive coragem de ver os vídeos, nem lá nem aqui. Só a foto pequenina da menina caída foi o suficiente.
    Será que esse seu post era necessário? Talvez seja bom, pois vem à tona uma realidade ignorada por nós.
    Talvez seja ruim pois apela para o sensacionalismo.
    Sucesso
    Gui Wolf

  • Lucas

    ridículo, esses fanáticos depois dizem q Alá eh bom, pode ser mas seus seguidores nao sao nao

  • A intolerância se traveste na religião.
    Paz na Terra.

  • Marcus

    Sem comentários…
    E tem que mostrar sim, as pessoas precisam saber do que acontece mundo afora. É claro que cada um, por motivos pessoais, tem o direito de ver ou não, mas é preciso por o dedo em muitas feridas.
    E não se enganem, no Brasil tem muita gente morrendo de forma banal também. Por outros motivos e de outras formas, mas vidas são vidas, acima de tudo.

  • manoabutre

    o povo mais atrasado do mundo

  • CACO

    O período de Caça as Bruxas nunca terminou… Só foi mudando de nome…Caça aos Judeus, Caça aos Comunistas, Caça aos Infiéis…

    Cenas de terror.. :skull:..e é triste saber que ocorrem seguidamente em vários lugares do mundo.

    A violência é a maneira mais banal de imposição de respeito. A opressão já deveria ter sido extinguida há muito tempo. Aliás nunca deveria ter existido. Limitar o pensamento, onde já se viu? Isso sim que é uma heresia.

    E viva a liberdade de expressão.

  • Nic

    É triste pensar que após tantos anos de existência, a humanidade não evoluiu nada… ainda existem pessoas (se é que se pode chamá-las assim…) que matam por motivos banais.
    O pior de tudo é que isso acontece em todo o planeta, quase todos dias, mas de formas diferentes… Esse acontecimento(que como já disseram, é comum), atentados terroristas constantes, as guerras sem motivo, e é bom lembrar também do Brasil; o assassinato de João Hélio é um exemplo… Hoje mesmo saiu no jornal sobre 7 pessoas que foram assassinadas numa chacina. E para aqueles que reclamam da guerra dos EUA (como eu), é bom lembrar que o Brasil mantém tropas militares no Haiti. O que é necessário é mudar essa mentalidade de que a violência pode mudar alguam coisa para melhor, ou viveremos sempre com constantes acontecimentos como esse… :closedeye
    Parabéns ao Sedentário por essa e todas as outras postagens

  • alex thiago

    Engraçado é um cara vir nos comentarios e dizer q não gosta destes tipos de post porque alimenta a morbidade humana…Bonito mesmo é fechar os olhos e fingir que não acontece, não é mesmo Élcio?

  • DUD

    :ninja: Não tenho palavras para comentar…. poderia usar todos os adjetivos pra coisa ruim que eu conheço que não conseguiria definir oque eu vi nesse vídeo! Começando por hipocresia…. :ninja:

  • Vany

    Esse povo é muito atrasado, mesmo. A única coisa boa é que a garota está num lugar bem melhor agora, pelo menos não está mais entre esse bando de monstros acéfalos. Fui. :flame:

  • Em última análise, eles estão protegendo o povo deles, a cultura e a religião. Estão dando o exemplo pras outras adolescentes rebeldes não pesarem em fazer o mesmo, e provando por a+b que na aldeia deles, lugar de mulher é no chiqueiro, vestindo uma burca. É um jeito estúpido de fazer a coisa, mas no fim das contas “funciona”. Eu acho que daqui a mil anos os descendentes desses doidos ainda vão estar fazendo tudo igual, sem evoluir um milímetro.

  • Cândido

    Apesar de ser um vídeo de atos animalescos, é importante sim, estes posts serem publicados, para nós termos conhecimento do que acontece no mundo e a ciência do quanto é delicado este assunto religião, pois caso, exista uma 3° guerra mundial, envolvendo fontes nucleares e guerra santa, já teremos a noção do que está a nossa espera! =(

  • Sylar

    Religiões… sempre um atraso.

  • Françoa

    por favor,não me falem de jesus e nem de josé,é tudo balela pra fracassado,acreditem na vóz da esperiencia,religião é o atraso do nosso mundo,todas elas deveriam ser banidas por decreto-lei…!!!

  • Osis

    Meu Deus, q coisa triste…
    ………………………

  • bloody

    É preciso avaliar o conceito de religião e o de crença, a crença depende muito da cultura do local e nem sempre está ligado a religiões. Já a religião tem a ver com algo sobrenatural baseado em algo que o ser humano crê, mas não vê, ou seja é um conjunto de crenças direcionado a um ídolo, Deus ou divindade (no caso o idolo regional deles).
    Há a deturpação da Bíblia, do Corão, que alguns líderes fanáticos religiosos usam para iludir seguidores com falsas interpretações e doutrinas. A Igreja católica fez muito isso na idade média. Se tivesse internet na idade média e alguem filmasse um cidadão queimando na fogueira a reação seria a mesma ou até pior. Não há como julgá-los sem olharmos para nós mesmos. A atrocidade em nome de Deus sempre existiu e sempre existirá. A culpa não é da religião, mas do homem que não sabe crer, o mal do mundo é o ser humano e não as religiõas, o homem usa a religião e Deus como desculpa para matar. Ver alguem sendo queimado vivo numa “fogueira santa” é algo muito pior, pode ter certeza,e a Igreja Católica foi dona disso.

  • HelioPereiriano

    Como é possível ver estes vídeos ? Tudo que vi são arquivos com extensão *.gp

  • sem comentarios

  • HelioPereiriano

    Ok, baixei o real player e executei. A cena não é chocante como dizem porque a baixa qualidade do vídeo e a turbulência da agitação do evento não permite ver nada além de uma moça caida, de rosto coberto de cor vermelha e com a calcinha aparecendo porque está sem calça. Uma pedra jaz ao lado sugerindo que foi usada no linchamento, e é possível flagrar um chute. O resto fica por conta da nossa imaginação inspirada nas narrativas que nos foram trazidas. O mais triste é que não havia nenhum herói que aparecesse nesta confusão, desse um disparo para o alto e após dispersar a multidão resgatasse a menina no banco de trás de um carro. Se eu tivesse uma arma, um carro e estando no local não tivesse feito isso, não me olharia no espelho novamente. O velho heroísmo dos aventureiros ingleses, agora coisa do passado pela critica relativista, faz uma grande falta…

  • engenheiro-rj

    Não foi morta por se “apaixonar”.

    Segundo o site de onde foi tirada a noticia, ela fugiu de casa pra se casar com o carinha,e tinha a proteção de um clérigo muçulmano. Seus parentes começaram a falar com ela q havia sido perdoada, que eles aceitariam os fatos…daí que rolou a emboscada.

    Sinceramente, esse povo não evoluiu junto com a sociedade ocidental: deixem eles aprenderem isso por si só!
    Como dito antes, a gente fazia isso na idade média, e se aparecesse alguma outra sociedade mais evoluída pelos 1300 e nos proibisse de fazer isso, provavelmente voltaríamos a estas práticas assim que nos livrássemos da intervenção.

    Pra andar de bicicleta não tem jeito: só caindo.

  • Acabei de ver os vídeos disponibilizados e estou sem oquê escrever para tamanha barbárie. Isso não é obra de gente não, pelo amor de Deus, mataram uma pessoa pq essa AMAVA um cara de outra RELIGIÃO? Pra que serve religião, pra crerem em Deus ou matar com essa desculpa? UM ABSURDO!

  • Esse vídeo foi uma das piores coisas que eu já vi na vida.

  • Pingback: Top 10 Posts de Blogs Amigos (III) «()

  • Deus

    Vcs deve estar se perguntando
    “Pq Deus nun fez nada?”

    To cagando e andando pra isso, to de férias por milênios inderterminados!

  • atmoz

    malditos orientais, sempre usando essa bosta de religião para matar e saciar o seu prazer sádico (se não for isso, eu não sei o que é). O Vídeo é bem forte e não consegui assitir nem 10 segundos.

    religião = drogas!

  • Goro Fujita

    Alguém se lembra da serie de quadrinhos “Top Ten” do Alan Moore, sobre um universo repleto de super-herois, e a rotina de um dos distritos policiais?
    Tinha um dos policiais que era adorador desse mesmo Malak Taus, que era temido como um satanista (Rei Pavão, se não me engano)

  • BOMBA ATÔMICA NESSA PRAGA

    É COMO EU JÁ DISSE OUTRAS VEZES, EM VEZ DOS EUA TER JOGADO DUAS BOMBAS ATÔMICAS NO JAPÃO, DEVERIA JOGAR UMA BAITA BOMBA EM CIMA DO ORIENTE MÉDIO, PRA ACABAR DE VEZ COM ESSES MULÇUMANOS, RACINHA MISERÁVEL QUE NAO PRESTA PRA NADA, FARIA UM GRANDE FAVOR AO MUNDO

    BUSH, MEU FILHO, MANDE UM PRESENTINHO PRA ELES DO CÉU, FAÇA ESSE FAVOR AO MUNDO, E ME FAÇA FELIZ!

  • lol

    aff, era disso q eu estava falando.. (do post acima (q está errado))
    acorda para a realidade, numa favela aqui no Brasil acontece coisa mt pior todos os dias, cortar braços pernas e cabeças é rotina em qualquer favela, ah, e ñ esquecendo q tb ainda tacam fogo nos restos..
    se for assim, então taquem uma bomba atomica sobre o Brasil tb..

  • Leo

    Alguem poderia me dizer qual programa exato que abre o formato .3gp ?, ja tentei de quase tudo aqui e nada =/,

    Se puderem me ajudar eu agradeço desde ja

  • Felipe Umada

    aki no meu pc abriu com o visualizador de midias da nokia

  • Aju

    Bando de bastardos!

    SE acham no direito de sabatinar, julgar e condenar alguem, se é este o ceu que eles procuram faço questao de ir pro inferno!

    Absurdo de procedencia sem nome covardes!

  • huskie

    http://www.sedentario.org/wp-includes/images/yahoo/angry.gif
    Assisti todas as variaveis do video. Não acredito que religião seja desculpa para matar cruelmente alguém que não tem a mínima chance de se defender. Julgada culpada por amar, foi sentenciada á morte mais cruel possível. Um enorme bloco de pedra pôs um fim definitivo à pobre garota que no fim das contas estava apenas amando. Acho que acertei quando fiz meu comentário sobre religião em outro post aqui no sedentário, aquele sobre Etiqueta com aviso na capa de uma bíblia (não achei o link para postar aqui.)

    Fico pensando como é possível esse bando de amebas sem noção e sem cérebro acharem-se superiores e ainda achar que têm direito de cometer uma atrocidade assim. Parece que eles sempre tentam descarregar seus problemas em cima deles mesmos usando religião como desculpa; e o pior é que sempre descarregam em cima daqueles que só querem apenas viver suas vidas. Mas não, parece que os outros não aceitam que alguns deles queiram apenas viver suas vidas em paz, chamando-os assim de “adoradores do “outro” demônio”. Gente que distorce a realidade em benefício próprio. Onde, em qual bíblia tem o mandamento: “Se o teu de tua religião cair em paixão por alguém de outra, este deve ser executado”? Onde? Nenhum deles nunca se colocou no lugar dela durante o que aconteceu? :flame:

  • mauri roberto assuad

    é uma covardia o fato ocorrido, quem são eles para julgar, condenar e matar alguém, eles pensão que são Jeová para tirar a vida de um ser humano, mas o fogo divino a de consumir todos os falsos profetas, e todos os males cometidos por eles serão cobrados por Ala pois só ele pode julgar condenar e matar alguém mais ninguém isto é um ato bárbaro, cruel, desumano e selvagem são todos um bando de animais irracionais

  • Leonel

    a morte sempre esteve no sangue deste povo. eles não respeitam a vida a dignidade e a liberdade e se escondem atráz de recitos para justificar suas atrocidades.Jesus o principe da paz foi crucificado lá.ele perdoou uma prostituta e depois a resposta foi o segquinte:se ele é o messias que o sangue dele caia sobre nós e os nossos filhos.

  • Oliver

    Isso é mais uma prova daquilo que acredito profundamente. De que as religiões são o pior mal que existe nesse mundo. Considero a institucionalização da fé a pior invenção do homem, crer em Deus é uma coisa, dizer que as pessoas devem viver desse ou daquele jeito por causa de regras criadas por malucos que se dizem enviados por Deus é a pior coisa que nós homens criamos. Isso me deixa mais feliz ainda por não ter religião alguma.

  • Arkdonne

    TUDO ISTO SÃO APENAS REFLEXOS DE UMA POSIÇÃO RELIGIOSA E CULTURAL.

  • Vinnew

    Já houve pessoas que me perguntaram

  • brecki.ice

    da p/ ver como eles amam Deus

    palmas /\/\/\
    bela religiao essa heim

    bando de feladaputa

    esses sim vao p/ CEU desse jeito

    vao tudu tomar no cu

  • Márcia

    Animais, desculpem-me os animais, nem esses são capazes de tamanha barbarie.
    Se DEUS é amor, onde cabe eles falarem em Seu Santo Nome.
    Povo ignorante, inutil neste mundo. Que vão todos queimar no fogo do inferno que é o lugar deles.

  • Renata correa

    Isto é pessoas que não tem Deus…
    E este pais não tem deus e nem amor au proximo.
    religião não salva ninguem….mais ensina a entrar no ceú.
    Malditos são estas pessoas que o inferno os espera.
    Justiça não se faz com suas propria mãos….
    só cabe a Deus fazer justiça.
    Pois ele é justo.

  • Lucas

    Élcio está certo. É ridículo expor isso. Só serve para alimentar o sadismo imbecil de alguns por ver esse tipo de coisa. Se acontece, basta que se saiba para que se possa combater essas atitudes. Quem deve ver essas coisas são pessoas preparadas a isso: no caso pessoal do IML ou polícia, e não civis que querem se meter a filósofos defensores quando apenas desejam se deliciar com o sofrimento alheio.
    Gosto muito do Blog, mas me decepcionei com esse post. Divulgar cenas como esse apenas serve para alimentar quem filma. É a mesma coisa de quem assiste filme de terrorista decaptando outras pessoas. Opropósito do filme é que seja assistido para que gere terror. Se se divulga uma palhaçada dessas, dá-se mais força a quem faz e filma.Sou contra a divulgação.

  • Rodrigo Lourenço

    Não há palavras q justiviquem ou expliquem tais ações; não há religiões, nem crendices possiveis…
    O fato é q alguns INGUinorantes acreditam ser os donos da verdade.
    Não há como medir tamanho mal a vida….não adianta xingar,se enfurecer, se vingar, seria perda d tempo…a justiça não é desse mundo nem do proximo…
    É preciso seguir em frente , fodam-se todos eles….

  • julio cesar

    Depois de uma cena absurda, macabra e covarde como essa, eu quero que os estados unidos permaneça pra sempre nesse pais de fanáticos idiotas, assassinos, cretinos, babacas.

  • kalango

    Tudo gira em torno de religioes,,,
    tudo uma babaquice…
    ow alguem ae ainda acredita que o homem foi criado do barro??
    Vamos evoluir neh …
    povo maldito

  • EDUARDO MARCELLI

    ESTE POVO NA VERDADE DEVERIA SER EXTINGUIDO, SÃO PRIMATAS, GENTE MUITO ATRASADA DE IDÉIAS E ATITUDES.VIVEM EM GUERRA POR NADA, UMA TERRA DE GENTE FRIA E TAMBEM UMA TERRA FEIA.
    ESTE FOI O CASTIGO QUE DEUS RESERVOU PRA ELES, NÃO SABEREM PROGREDIR.

  • olha eu acho isso ridiculo
    por que sera que essas pessoa sgostasem que fizesem isso com um dos familiares delas ñ garanto que ñ
    então o que elas ñ querem pra ela ñ desejariam para ninguem eo que qui tem a menina se apaixonar todos tem oi livre arbiteu de escolher com quem quer ficar eu em pessual sem noção
    isso e muito ersado povo louco.
    a menina tinha muito pra viver ainda
    e esse bando de animais acabam com a vida dela eu em.

  • ai cretinos religiosos imagem e semelhança do cão, o mundo inteiro esta vendo a valentia de vocês, vem pra cá pro rio de janeiro nos adoramos covardis.

  • PAULO

    JESUS disse:
    Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. Marcos-2;17. SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE LUTAM E VIVEM POR AMOR DE JESUS CRISTO. PRA MOSTRAR O CAMINHO DA SALVAÇÃO Á PESSOAS QUE SÃO BARBARAS COMO ESTAS, E ENTRE OUTROS PECADOS QUE MUITAS PESSOAS ESTÃO METIDAS. MAIS NÃO JULGUE E SIM AJUDE, POIS ELAS ESTÃO EM UM CAMINHO ERRADO, DEVEMOS LUTAR, COLOCAR A NOSSA VIDA PRA MOSTRAR AS PESSOAS QUE JESUS É O CAMINHO, FALAR EM ALTA VOZ PRA QUE ELAS SE ARREPENDAM E ENCONTREM O CAMINHO DE DEUS… ENTRE EM CONTATO COMIGO VOCÊ QUE LUTA POR ESSA CAUSA DE SALVAÇÃO PRAS PESSOAS, PORQUE SÃO MUITAS AS PESSOAS MAIS POUCAS AS QUE QUEREM LEVAR O ARREPENDIMENTO. face: [email protected]