Motorista atropela grupo de motociclistas, é perseguido em fuga e quase termina linchado

Alexian Lien estava dirigindo sua Ranger Rover acompanhado da esposa e do filho de 5 meses quando se envolveu em um acidente com um enorme grupo de motociclistas. O motorista chegou a parar, mas logo começaram a bater e danificar seu carro. Temendo pelas agressões e pela segurança de sua família, Alexian acelerou e segui em frente, causando outro acidente ainda maior.

Deu-se início então a uma longa perseguição, com o automóvel de Alexian Lien sendo seguido por dezenas de motos, até ser parado definitivamente em um semáforo. O primeiro motociclista a abordar o carro, quebra o vidro com o capacete e arranca Alexian do carro. A partir daí a gravação foi interrompida, até para preservar os agressores, já que a filmagem foi toda feita por um dos motociclistas que fazia parte do grupo.

Segundo relatos Alexian foi linchado por vários motociclistas, mas sem necessariamente sofrer lacerações e fraturas que poderiam se tornar fatais. Dizem ainda que um motociclista morreu, o que não foi depois confirmado.

O vídeo recebeu inúmeros comentários, sendo que a maioria em apoio a Lien. Muitos justificaram que fariam o mesmo para proteger sua família e a si mesmo, e que só um louco pararia diante de 100 motociclistas para conversar sobre o acidente.