Novidades no Sedentário

modelo-new-big7.jpg
147237085_fb5592a1e8.jpg Lembram que eu disse no post de reinauguração que ainda tinham muitas novidades por vir, bem não era conversa pra boi dormir, a primeira delas vai estrear hoje exatamente à meia noite, trata-se das Colunas do Sedentário.

Agora além de contar com as novidades diárias do S&H vocês também contarão com colunas semanais e/ou quinzenais sobre os mais diversos assuntos e escritas por gente que sabe bem do que está falando.

E pra estrear a seção conseguimos trazer para o Sedentário umas das melhores colunistas de música no Brasil, principalmente sobre Indie, BritRock e suas variantes. Trata-se da Márcia Lima, que está trazendo para o Sedentário a Mad Fer It, uma fantástica coluna que ela escrevia anteriormente para o Sobrecarga e que tinha uma legião de fãs, inclusive um deles é o sedentário que vós fala.

A coluna quinzenal trará de uma forma despojada e cheia de simpatia as últimas novidades sobre o cenário indie e as bandas que provavelmente passarão a fazer parte da sua playlist:cool:.

Fiquem atentos, a coluna estréia hoje às 23:00h, e isto é só o começo, ainda teremos muitas novidades no Sedentário, e claro, mais colunas.

Em tempo: Quer escrever para o Sedentário?
Mande um e-mail pra gente.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"