header-novo-site

O Sedentário está de cara nova!

Antigamente tínhamos uma espécie de regra implicita aqui no Sedentário, de sempre começar o ano novo com uma novidade, ja tivemos quadrinhos, as colunas e muitas vezes esta novidade veio na forma de um layout, pra adaptar o blog as novas tecnologias, dispositivos e claro renovar as coisas.

Essa último demorou, faz tempo que que estamos querendo trazer um tema moderno, responsivo, e que destaque aquilo que temos de melhor.

O novo tema do Sedentário é leve, fica perfeito em qualquer dispositivo, se adapta ao tipo de conteúdo e exibição, destaca as coisas mais importantes

Isso é só o começo, se tudo der certo 2016 vai ser um ano de muitas novidades aqui, não só de design e tecnologia, mas também de conteúdo, é chegada a hora de olhar pra trás e ver o que fizemos de melhor, tentar resgatar coisas boas e buscar inovações.

Ainda estamos ajeitando as coisas, se vir um parafuso solto ou algo fora do lugar manda um e-mail pra gente clicando aqui.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"