Veja como é viajar de primeira classe pela Emirates Airlines em um Airbus A380

Algum ricaço exibido filmou sua viagem de primeira classe pela Emirates Airlines, de Bangkok a Hong Kong, em um Airbus A380. Em ambiente requintado os passageiros da primeira classe viajam e verdadeiras cabines individuais (portas se fecham isolando o passageiro), com poltronas que fazem massagem e se inclinam totalmente até virar uma cama de quase 2m de comprimento, telas grandes para assistir filmes e outros entretenimentos, champanhe Dom Pérignon, buffet caprichado, banheiro espaçoso com ducha, tudo bem longe da ralé da classe econômica, que fica amontoada no andar de baixo.

Se viajar de primeira classe já é algo distante para a grande maioria dos mortais, a primeira classe em um Airbus A380 Superjumbo pela Emirates Airlines é algo ainda mais restrito. A empresa, uma das mais seguras do mundo, tem 27 anos e até hoje nunca registrou uma única queda de seus aviões, e tem a fama de ter a primeira classe mais luxuosa do mundo. Somente a Singapore Airlines compete em qualidade e luxo com a Emirates Airlines.

O Airbus A380 é o maior avião comercial de passageiros do mundo e custo algo em torno de US$375,3 milhões de dólares.

  • A informação esta errada. Nesse trecho que ele viajou, como é uma imagem curta de menos de 3 horas, o bilhete de ida e volta na primeira classe da Emirates custa desde 1000 (um mil) dólares (acabei de pesquisar aqui).

    No caso de trechos mais longos (tipo São Paulo – Dubai) ai sim a passagem de ida e volta chega no patamar dos 14000 dólares.

  • Victor

    O valor da tarifa de U$ 14.000,00 está totalmente errado.
    Simulei uma reserva no site da Emirates, uma viagem de ida de Bangkok (BKK) até Hong Kong (HKG) primeira classe, 1 passageiro em um Airbus 380-800 custa THB 20.250 (Thai Baht, moeda da Tailândia) convertido em dólares americanos fica U$ 645,67. Essa viagem dura só 3h, sem escalas

  • mameluk

    o cara mesmo fala no vídeo
    “As I’ve repeated many times, the one way ticket from Bangkok to Hong Kong was $550 USD in April 2011. The cost his about $100 higher as of August 2012. This is cheap for a first class ticket on any airline, but only because it’s a short flight…less than 3 hours. A longer flight will of course be much more expensive. This was a great way to sample the finest Emirates has to offer, and was well worth it.”
    550 dólares em abril de 2011.
    agora em torno de 650.

  • No vídeo do youtube ele fala que comprou um ticket só de ida para ver como era voar na primeira classe … e ele pagou USD 550,00 e não USD 14.000

  • Adilson Oliveira

    Em 2008 eu viajei tanto a serviço que só com os pontos da TAM viajei de 1a para Paris, ida e volta mas na época os pontos da TAM valiam alguma coisa. Hoje só servem para voar aqui dentro do pais. Nunca tem como reservar nada para fora.

  • carlospetrucc

    Céus…. como sou pobre!!!!!

  • Mozaicos

    Caramba, vou ter perder muito final de semana trabalhando e parar de perder tempo no Ocioso pra juntar grana e fazer uma viagem dessa.

    Tá rolando sorteio: Mosaico Personalizado 120x90cm!
    Só curtir para participar: http://migre.me/axoe4

  • Clauton

    o cara do vídeo é um comédia, olhar pro rosto dele dá vontade de rir