websfera

 

Anne Hathaway é flagrada sem calcinha na première do filme “Os Miseráveis”

13 dez 2012 | por em cinema/séries/TV, Polêmica s 14:56
Anne Hathaway sem calcinha   Anne Hathaway é flagrada sem calcinha na première do filme “Os Miseráveis

Anne Hathaway fez a alegria dos fãs ao revelar um pedacinho do seu paraíso na première do filme “Os Miseráveis”, em Nova York. O flagra foi registrado enquanto a atriz descia do carro num belo vestido preto.

A atriz disse ter ficada devastada após ficar sabendo que a foto dos seus pelinhos íntimos estava pipocando na Internet: “Eu estava saindo do carro e meu vestido estava tão justo que não percebi, até notar todos os flashes dos fotógrafos. Fiquei devastada. Eles viram tudo. Talvez eu até tenha levantado a minha saia para eles.”

Os Miseráveis está previsto para estrear no Brasil em 1º de fevereiro de 2013. Anne Hathaway irá contracenar com Hugh Jackman, Russell Crowe e Amanda Seyfried.

Via: Sweetlicious

26 Comentrios
26 Comentários
  1. Ahahaha disse:

    Celebridade q sabe q vai ser fotografada. Sai de casa sem calcinha. Sai do carro com um pedaço da saia levantada e depois vem falar q ficou “devastada”. Ahahahahahahahahahahahahahah

  2. Angelo disse:

    que delícia!

  3. portugalmouse disse:

    Muito bom, deve ser moda, ou destingue os seres terrenos dos vips

  4. Tonho disse:

    FAP FAP FAP!!

  5. Rodrigo disse:

    Amém, uma delicia

  6. Atila de Oliveira disse:

    Acho que ela, ao mostrar a “perseguida”, conseguiu uma ótima publicidade para o filme.

  7. Dom Diego De La Vega disse:

    Isso q é xoxota linda, deve ta limpinha, ui de bão….

  8. Jorge disse:

    Tadinha dela!!! Ficou tão devastada que teve que ser internada com urgência!!! Fez foi de propósito, para aparecer ainda mais.. e apareceu sim, opa!!!

  9. pires disse:

    resolve o problema, Usa calxinha sempre…

  10. *Seu nome disse:

    E isso ai ok e bonito tem que se mostra

  11. mayk disse:

    essa mulher ééééééé uma gata!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. itan disse:

    claro que foi de propósito, sabia que estava sem calcinha e que seria fotografada, e sai de perna aberta?, isso é pra chamar atenção

  13. Cleiton disse:

    aqui no brasil seria mais uma lei Anne Hathaway pra criar. hauhahuaha

  14. débora disse:

    como se uma calcinha fosse marcar esse vestido que mais parece uma árvore de natal, foi com a perseguida de fora porque quis

  15. Prego disse:

    Essa daí dá até para casar, mas umazinha já tava bom.

  16. LILIAM disse:

    Com toda certeza fez de proposito, imagina ir pra uma festa sem calcinha! Alguma coisa tava querendo e conseguiu!

  17. wellington disse:

    Era bom que menstruasse.

  18. Anderson Limia disse:

    so que cair mais ainda na midia isso e caoh de artista arma depois vem com papo de que ta “devstada” acho que a palara certa e “devarssa” e isso que ela e hihihiii

  19. Rodrigo disse:

    Muitas garotas e alguns desinformados, para não chamar de hipócritas, deveriam saber que até a medicina alerta ao uso de calcinhas.
    Dependendo o tipo e quem usa, realmente, será sexy, porém, é mais fácil da mulher ganhar infecções e outras micoses relacionada pela falta de transpiração.

  20. olmn disse:

    digno de um poster

  21. Mary disse:

    Issso foi de proposito mas ela teria ki sair de casa com a calcinha da prossima vez traga uma calçinha reserva na sua bolsa

  22. Fla disse:

    Rapaz só sei de uma coisa, eu lambia o priquitinho dela até ela delirar…afff

  23. Ton disse:

    Eu queria entrar ai nela…

Posts Interessantes em outros Blogs: