Hardcore, um curta de ação feito em primeira pessoa

Hardcore é o primeiro filme de ação inteiramente gravado em primeira pessoa, como se fosse um Call of Duty, mas com pessoas reais atuando. Foi escrito e dirigido pelo russo Ilya Naishuller e a qualidade do filme é de ficar de queixo caído. E parece realmente que você tá jogando uma campanha de qualquer um desses jogos de tiro em primeira pessoa. Impressionante!

Lembrando que Ilya Naishuller também dirigiu um clipe da banda russa Biting Elbows com a música chamada “Bad Motherfucker”, que também foi feito no mesmo estilo FPS. O clipe foi um sucesso, teve mais de 40 milhões de visualizações. Dá um confere aí que o clipe é f*dástico também.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.