“Noiva Abandonada” que disse que ficaria com um cara diferente por semana é DESMASCARADA

noiva22jpg.jpg

Muitos devem ter ficado sabendo do estranho caso da “Noiva Abandonada”. Uma mulher que ficou vagando pelas ruas de Belo Horizonte e São Paulo distribuindo panfletos difamatórios do noivo fujão, que supostamente havia desmarcado o casamento poucos dias antes da cerimônia.
Veja os principais vídeos sobre a polêmica:
Vídeo 01 | Vídeo 02 | Vídeo 03

A noiva saiu a procura de vingança, e para isso montou um blog onde afirmava que iria ficar com um cara diferente por semana, logo não faltou pretendentes querendo consolar a noivinha.
Ingredientes de sobra para montar um circo, tanto que até a apresentadora sensacionalista Márcia Goldsmith comprou a idéia e entrevistou a noiva, por telefone, em seu programa, na semana passada.

noiva.jpg

AGORA A BOMBA:

Logo foi descoberto que toda a história não passava de uma ação de guerrilha para divulgar o filme “5 Frações de uma quase História“. Inclusive a história da noiva foi inspirado em um dos episódios do filme.
A jogada de marketing foi desenvolvida pelo pessoal da “ID&A” com a intenção de gerar buzz, e tudo leva a crer que tiveram sucesso. Bingo!

Veja sobre o filme neste link para entender ainda mais a história.

– Uma curiosidade: “5 Frações de uma quase História” foi o último filme de Jece Valadão, falecido em 26 de novembro de 2006, aos 76 anos. Jece Valadão, para quem não se lembra, era o ator mais macho do Brasil.