Novos trailers de X-Man First Class e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II

Saíram novos trailers desses dois filmes que estão entre os mais esperados do ano, confira:

Sinopse: X- Men: First Class demonstra o épico início da saga dos X-Men e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo – e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes Professor X e Magneto – eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Em vez de arqui-inimigos, os dois eram amigos muito próximos, trabalhando ao lado de outros mutantes (alguns já conhecidos, outros novos), para impedir o Armageddon. No processo, deu-se o rompimento, que deu origem à eterna guerra entre a irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X

Sinopse: Harry (Daniel Radcliffe), Ron (Rupert Grint), e Hermione (Emma Watson) voltam à Hogwarts para encontrar e confrontar o Lorde Voldemort (Ralph Fiennes), mas quando Voldemort descobre essa missão se inicia a maior batalha de todas e a vida deles nunca mais será a mesma.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"