Os maiores barracos dos reality shows brasileiros

14 jan 2010 | por em cinema/séries/TV, vídeos às 22:42
 Os maiores barracos dos reality shows brasileiros

BBB10 já começou. A Fazenda é um enorme sucesso. Casa dos artistas também foi. Enfim, ninguém gosta muito de admitir, mas adora assistir aos reality shows.

A fórmula para dar certo é muito simples: Procure participantes que seja qualquer coisa, menos pessoas equilibradas e com bom senso, e pronto. Junte num ambiente fechado e espere por algumas semanas (as vezes bastam alguns dias). A alegria de quem assiste a interação dessa turma está feita.

E como reality shows sem barracos não tem graça. Então relembre alguns memoráveis em todos esses anos.

42 Comentários

Posts Interessantes em outros Blogs:

  • http://trolls.com.br Somos

    O povo brasileiro passa fome porque se interessa mais por reality shows do que pela situação do seu pais, por isso que o brasil não vai pra frente..

    Ps.: Os do BBB bem que eu assisti, tenho que admitir ^^

    • http://terra.com.br Lucas

      eu me importo mais com a minha mãe doque com o meu video cassete, e dai? naum fala coisa idiota naum cara, estraga com o blog, vc ta falano de duas coisas super destintas, oq tem a ve o brasil com o big brother?

      • Paulo

        Tú é burro heim o zoiinho

  • http://lojinea.wordpress.com/ Lojinea

    Medo do BBB10!!!

  • fabricio

    da-lhe theo beckeeeeeer :D aheiaheaiuh

  • Pingback: Diego Theodoro

  • Pingback: Tiego Oliveira

  • Pingback: Tiago Chinez Simoes

  • http://www.baralhonabamera.blogspot.com Fred

    Quero é ver sangue!!

  • Pingback: Tweets that mention Os maiores barracos dos reality shows brasileiros | Sedentário & Hiperativo -- Topsy.com

  • Rafa

    Essa Fazenda é muito cristã!
    Essa Record…

  • Zizo

    Moh lixo esses programa…
    Nem sei porque tem gente que assiste…

  • Carlos Petrucci

    “Procure participantes que seja qualquer coisa, menos pessoas equilibradas e com bom senso, e pronto.”
    Não é nada disso!!! A verdade é que ninguém é equilibrado ou tem bom senso….. Se qualquer um de nós aqui estivéssemos expostos, como eles estão, também seriamos considerados desequilibrados e sem bom senso. Essa é a essência do ser humano…. o que é “normal” pra alguns é ridículo pra outros. Aliás… o que é “normal” hoje em dia? Acho que esta palavra nunca teve tão pouca relevância.
    O fato é que o apelo sexual e a desconstrução das coisas, seja ela cultural ou pessoal esta na moda. Quando é que vamos voltar a construir?

  • Rafael

    Que a fazenda eh um sucesso, é ironia ao quadrado.

  • Felipe Sabino

    so mais solitarios do SBT mil vez melhor do esse lixo

  • Wilson

    nada mais facil que programar a população brasileira, basta larga sempre a mesma bosta que todo mundo adora , pelo menos metade assisti e diz que odeia, mas esse é o segredo , pra entrar nas conversas vc precisa acompanhar big brother ou futebol se vc quiser ser aceito por colegas
    as noticias são sempre negativas, e as sobre politicas são ataques direcionados aos adversarios da grande midia. toda a programação nos trata como se fossemos vira-latas, e a gente continua consumindo cada vez mais
    engraçado que sempre tem uma polemica digamos no caso de como tratam os homosexuais nessa edição por exemplo. num pais com pessoas com cerebro as pessoas iriam parar de assitir e pressionar os patrociniadores que estariam cagados de medo em ter o nome relacionado a algo ofensivo a um grupo de pessoas

    mas no brasil não! se é polemica eu fico de fora em não ver o que aconteceu , pq as pessoas vao falar sobre essa merda o dia inteiro

    é aquela velha historia o galvão é idiota mas eu assito ele pq ele é engraçado

  • http://donapedrinha.com Daniela Pedrinha

    Concordo.. A Fazenda é fichinha perto do BBB, apesar de assistir os dois… eu assumo! Não vi nem beijo na Fazenda, agora no BBB..

    Essa edição vai dar o que falar, a única coisa que eu achei ridícula foi o Boninho trazer ex participantes para uma edição que já tem novidade a dar com o pau.

  • Pingback: Os maiores barracos dos reality shows brasileiros | Copi Cola

  • enio

    enquanto nossa sociedade em sua grande maioria forem formadas por pessoas iletradas,semi analfabetas e ñ procurarem pensar em sair dessas condições de “bestas”,ñ dá para esperar por nada mais relevantes. Bons canais e programas há,o
    que falta é o interesse de uma população em se entreterem com algo,que os eleve moral,psico e intelectualmente. Ñ que os ricos ñ vejam estas porcarias,mas ñ fazem disso um motivo. um motivo para largar a namorada mais cedo,né Fael? um motivo,para largar as amigas mais cedo no portão,né Camila? enfim,ñ alteram em demasia as suas rotinas como a maioria da classe a qual pertenço.

  • Brazil Way

    Nesses reality shows da tv, tem tudo que o brasileiro gosta, muita fofoca e jogo de interesses proprios, é por isso que faz tanto sucesso na brasil. E é ai que entra o “jeitinho brasileiro” que fode o brasil, o jeitinho brasileiro vai do pobre que compra CD do Paraguay até o deputado corrupto que compra Castelo e não declara no patrimonio…..rsrsrsr….é isso ai…BBB10 e jeitinho BRASIL.

  • Pingback: Pedro

  • Alexsandro

    até show da fé é melhor que qualquer reality(MENTIRA!)

  • Pingback: Gabi Farias

  • toiim

    o brasil não vai pra frente por causa das NOVELAS.querem fazer o brasil ir pra frente?acabem com as novelas!!!!!!!!.É por causa delas que politicos corruptos se elegem,o povo acaba votando no mais legal,ou o que tem mais personalidade e ae da nisso ai.

  • Pingback: Links interessantes para o seu fim de semana | Megacubo

  • Glauber

    Inesquecivel foi a Tina batendo panela durante a madrugada e não deixando ninguém dormir hahaha!

  • Pingback: Caju

  • Jade

    o brasileiro está ficando com o cerebro atrofiado de ver só programinhas lixos na tv, como reality shows, novelas, por isso o brasileiro não evolui, está tudo que os ignorantes gostam, fofocas, baixarias, brigas, isso tudo que o povo gosta ¬¬’, é por isso e por outras coisas que esse povo vai permanecer miseravel, até o dia que acordarem pra vida, e povo é muitas vezes manipulados por esses tais programinhas, teria que ter mais programas como discovery, history, é isso AI

  • Pingback: alex

  • james

    bom…. eu assito realitys sim…. assisto por ser entreterimento… preciso dar risadas. Ninguem da risada assistindo megaconstrucoes ou lendo livro de patologia clinica.
    Tem muita gente aih querendo dar licaozinha de moral… falando asneiras….
    Nunca li tanta bobeira postada num so lugar.
    Cada um assiste o que quer.
    Influenciar na politica ou fazer lavagem cerebral no povo????? Alguem ta menosprezando o povo aih… nem eh legal… vc faz parte dele… tendo dinheiro ou nao.
    Preferem assistir o JN?? que soh passa trajedia e violencia???
    entao… vamos acabar com a TV!!! kkkkk

  • Luiz Fernando

    Esse post nao vale nem comentario! disculpae dunquian…

  • Renata

    ONDE que a fazenda é um sucesso pelo amor de Deus?
    oO

  • Re

    ONDE, que a fazenda é um sucesso pelo amor de Deus?
    oO

  • wender

    se fosse = a outros paises como frança por exemplo que rola de tudo e + um pouco ai teria graça

  • johnny

    O BRASIL SE RESUME A ISSO… UM GRANDE LIXO.

  • Pingback: Tiago Booz

  • Pingback: Breno Guimarães

  • Pingback: Grazih Rosa

  • http://millycristina.blogspot.com jamilly

    sem duvida o bbb e um dos melhores realitys show, a fazenda e legalzinha mas nao chega aos pes do bbb e a casa dos artistas era muito chata!!!!
    uma das melhores brigas foi a do alexandre do bbb!!
    muito legal afinal um reality sow sem um barraquinho basico e muito paia!!!
    kkkkkkkkkkkk
    bjuss

  • Pingback: Linksôônia – Links para o fim de semana [66] | Falta Trampo

  • Pingback: LINKS DE SEXTA | Falta Trampo

  • http://caixadapreta.blogspot.com Cristhiane

    Dizer que ver reality show é deixar de se importar com a situação do Brasil é lorota!
    O que podemos fazer para mudar o país no horário das exibições? Logo esse país que tem uma herança de 500 anos de desigualdade!
    Nesse horário da pra fazer filhos! já que as crianças são o futuro da nação srsrsrs o que não adianta muito neh, as crianças de og em dia já nascem de olhos abertos, pra saberem em que país estão, se vão se dar bem ou não! rsrsrs
    Bem discordo plenamente com o primeiro comentario e afirmo; ” O melhor eh um bom barraco e o BBB10 tá tirando onda!