Pulp Fiction em Tipografia

pulpfiction.jpg

Acho que estou meio cinéfila esses dias. Vi muitos filmes no fim de semana, e isso está refletindo aqui nos meus posts. Para manter o rítmo eis Aqui! uma cena do filme Pulp Fiction (Dá-lhe Tarantino!) em Tipografia. As legendas dominam a imagem e conseguiram reproduzir uma das cenas mais famosas do filme, a que Samuel L. Jackson assassina um cara no seu apartamento após interrogá-lo sobre Marcellus Wallace.

Nota: gostei da idéia de transformar o filme em tipografia, mesmo apenas com as palavras o cara conseguiu passar o clima do filme (não como com imagens, mas ninguém é pareo para os jatos de sangue de Tarantino). Apenas um errinho (estou certa, não?): é Marcellus, e não Marsellus.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.