S&H procura cinéfilo com apurado senso crítico interessado em entrar para o time de colunistas.

colunacinema.jpg

Na intenção de enriquecer a seção “cinema” e aumentar o nosso conceituado time de colunistas, o S&H está disposto a abrir espaço para um novo membro na equipe para produzir textos críticos sobre produções cinematográficas.

A idéia inicial seria 1 ou 2 postagens por semanal sobre o tema, onde seriam publicadas críticas sobre os últimos lançamentos da telona, dicas de filmes que pouco espaço e publicidade tiveram na mídia, mas que são verdadeiras pérolas escondidas nas prateleiras de uma locadora e artigos diversos sobre o mundo do cinema.

Os requisitos necessários aos interessados são:

Ter a 7.ª arte como hobby e ser freqüentador assíduo das salas de cinema;
Ser rato de locadora e estar apto a indicar filmes preciosos, mas que quase ninguém viu ou conhece;
Ter apurado senso crítico para uma profunda analise das obras assistidas;
Dominar a escrita para a produção de textos coesivos e coerentes;
Se possível, baixar os filmes ainda inéditos nos cinemas, para, eventualmente, ter a possibilidade de indicar ou detonar um filme antes mesmo que ele seja lançado (requisito não obrigatório);
Ter tempo suficiente para uma mínima de dedicação e responsabilidade para a função proposta.

Importante: Não serão tolerados textos plagiados de outras fontes.

Tornar-se um “colunista” do S&H não é uma função remunerada e sim hobby.
O espaço foi aberto para aquelas pessoas que adoram escrever sobre o tema, e acham que os seus textos são bons o suficiente para serem lidos por milhares de pessoas em todo o Brasil e mais alguns países ao redor do mundo.

Talvez, neste momento, você possa estar se perguntando “por que me darei ao trabalha de escrever bons textos para um blog e não ganhar nada por isso?”…

Como eu já havia dito, isso deve ser encarado com um hobby e não como uma obrigação.
Vale lembrar também que existe muita gente talentosa por aí, mas que nunca tiveram a oportunidade de mostrar o seu trabalho. Quem sabe um dia os seus textos não serão lidos por algum diretor de um grande portal, possibilitando a chance real de você ser contratado por prestigiado veículo de mídia, tornando-se um crítico profissional e muito bem remunerado por isso. Pense nisso!

Interessados, favor enviar suas resenhas e artigos para o meu e-mail: [email protected] para iniciarmos a fase de avaliações. Mande quantas resenhas/artigo desejar e deixe seu msn/gtalk para que eu possa entrar em contato.

Duquian Lioncourt