wagnermourajimmyfallon

Veja a entrevista legendada do Wagner Moura no The Tonight Show com Jimmy Fallon

Wagner Moura foi um dos convidados do Tonight Show, na sexta-feira passada, dia 8, onde falou sobre sua indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática por Narcos.

Numa entrevista bem descontraída ele brincou dizendo se considera a pior escolha para o papel de Pablo Escobar, disse que perdeu uma fortuna no Black Jack e que finalmente pediu em casamento sua companheira de 15 anos. Confira:

Publicado por Sedentario & Hiperativo em Domingo, 10 de janeiro de 2016

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • Mr Lupa Plays

    Eu ri, mas a entrevista é babaca pra cacete né?

  • Mitsukan

    entrevista de seis minutos?? Chega a ser uma falta de respeito com o profissional.

  • WILLIAM HADDAD

    EU não soube me expressar nesse comentário …peço desculpas….ao meu ver 6 min foram poucos para falarem um pouco mais da obra em questão e tb dos outros trab. dos nosso WAGNER. não nego que a entrevista foi bem humorada, mas acho que faltou algo mais. e eu particularmente tenho um pé atrás qdo temos um brasileiro na disputa em premiações desse naipe …sempre ficamos para trás por mais empenho que tenhamos…de qq forma. agradeço ao colega DEbiasi Tony. por em parte me alertar sobre meu comentário anterior ….

    • Debiasi Tony

      Pq o John Hann estava maravilhoso. E eles tendem a não preferir linguas estrangeiras, e narcos é em espanhol.
      Porque a atuação dele estava maravilhosa.

      • WILLIAM HADDAD

        eu acho que faltou mais atenção para com a obra em si, falarem mais sofre A SÉRIE NARCO, Tipo falaram muito mais da vida pessoal do que do filme. e sério mesmo…6 min. de entrevista..pouco tempo….e logo depois a premiação foi para outro.

        • Maína Gubert

          É assim com todos os entrevistados do programa. É a proposta do Talk Show.

          • WILLIAM HADDAD

            eu não sabia, eu não conhecia o formato desse TALK SHOW..agradeço por explanar para mim….

        • Debiasi Tony

          Foi a primeira vez que ele foi, e se ele não for indicado ano que vem provavelmente será a última. Eles tinham que apresentar o cara, contar situações e tal. É algo voltado pro humor mesmo. É assim

      • WILLIAM HADDAD

        salve colega internauta.
        *Debiasi Tony* , o bate papo deles foi agradável mas me pareceu fora de foco, acho que poderiam ter falado mais sobre o tema da série.

        de verdd mesmo, fiquei sentido com a perda do globo pois o WAGNER MOURA esta muito bem….não desmerecendo o outro ganhador…obrigado por comentar tb abração

        2016-01-11 20:19 GMT-02:00 Disqus :

  • Boa entrevista… E percebam o quanto ele foi elogiado pela atuação… Enquanto os brasileiros ficaram de mimimi…

    • WILLIAM HADDAD

      não nego que o entrevistador elogiou muito o nosso conterrâneo. o que me deixa triste é que por mais empenho que tenhamos em produções estrangeiras, sempre somos postergados aos da casa …lembra da indicação para o OSCAR da música do desenho animado … RIO… e o OSCAR FOI…. para OS MUPPETS, ao meu ver, a nossa estava muito mais bonita e cheia de ritmo…mas…..a casa é deles…GRANDE ABRAÇO GERMANO. apreciei teu comentário …