Cinema | O cheiro do ralo

ralo.jpg

Nessa sexta-feira (23/03), estréia nos cinemas de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro “Cheiro do Ralo”. Pelo burburinho positivo da crítica, o filme parece ser bem interessante. Ainda mais que vem de um livro do escritor e quadrinista premiado (louco e genial) Lourenço Mutarelli. Esse, inclusive, é o seu livro de estréia no romance.

O filme, estrelado por Selton Mello, conta a história do dono de uma loja de compra e venda de artigos usados e sua frieza em tratar e manipular seus clientes que passam por dificuldades financeiras. O personagem luta contra o cheiro permanente do ralo fedorento, quando é obrigado a se relacionar com uma das pessoas que achava que a controlava como um produto qualquer. No livro, o protagonista não tem nome. No filme, nada melhor que chamá-lo de Lourenço.

Clique Aqui! ou na imagem e entre no site oficial.

Continue para ver os trailers.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.