Não importa o motivo, mas ter um personagem louco, demente, e psicótico sempre deixa o filme mais divertido e/ou assustador. Veja essa seleção organizada pelo ótimo site “The Shiznit“.
Se você se lembrar de alguém importante que ficou de fora da lista, deixa aí nos comentários a sua sugestão. Mas lembre-se, o cara tem que ser bem insano mesmo.



































Faltou al pacino no scarface…esqueci o nome dele no filme
merafantasia.blogspot.com
Faltaram um monte! Divine, do filme Pink Flamingos por exemplo. Tem também o torturador cirurgião do filme Hostel 1 e 2, a protagonista do Audition, o célebre Saw, do filme de mesmo nome. O Alex De Large do Clockwork Orange também é um exemplo de louco!
poww….o Tony Montana não é louco o suficiente?
Otis Driftwood do filme Casa dos Mil Corpos dirigido por Rob Zombie.
Faltou algum personagem do Jim Carrey. O cara tem uma galeria de personagens loucos pra ninguém botar defeito. Ace Ventura, Pentelho, Charada (Batman Forever), Máskara, Charlie/Hank (Eu, eu mesmo e Irene).
Po, o Brad Pitt, tanto em 12 Macacos quanto em Clube da Luta.
Jules Winfield, do Samuel L. Jackson em Pulp Fiction.
FALTOU O BORAT!
maroma.wordpress.com
Excelente seleção!
O Ash de Uma noite alucinante. O Cara é uma peça rara.
Alex de Laranja Mecânica
Cade o casal do Assassinos por Natureza?
Kill Bill
Luca Brasi
tem mais uns…
Faltou o Tyler Durden, protagonista do Clube da Luta
Taxi Driver (Clássico)
Travis Bickle - (Robert De Niro)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Taxi_Driver
geradorii.com
O único papel decente do Jack Nicholson… tenho uma certa antipatia por ele, mas nesse filme ele se mostrou digno do salário.
Falotou o Scarface insano ao extremo!
Pelo amor de Deus cadê Tyler Durden de “Fight Club” e Alex (o maior filho da puta da história do cinema mundial) de “A Clockwork Orange” ?
Cadê o Zé pequeno?????
Hannibal Lecter merecia muito mais que isso!
Mas foi boa a lista.