Entrevista com LORD VINHETEIRO & MUYLAERTE no Japão Em 2 Minutos

20140119banner-japao-em-2-minutos1

Lord Vinheteiro e Fernando Muylaerte estão no Japão turistando e gravando vlogs, gravando o Ciência Maluca, Instagramando e eu tive a oportunidade de fazer uma pequena entrevista com eles. Soca o dedo no play e bom vídeo!

Links:
cienciamaluca.com
entranessaporra.com
Pandatômico

Redes Sociais:
Fernando Muylaerte: @Muyloco
Lord Vinheteiro: @Vinheteiro
Panda: @Pandatômico

 

Um agradecimento a ambos que são gente finíssima e que eu tive a oportunidade de conhece-los. Presenciar o Lord Vinheteiro se acabando no sushi de esteira e o Fernando(que é alto) bater a cabeça no batente da porta japonesa que é baixinha não tem preço. E um agradecimento especial ao meus amigos a Prit e ao Lohgann que cederam o cenário deles para gravação da entrevista. Em breve aqui a entrevista com eles também!

Forte abraço!

Breno Yudi, é o nosso correspondente internacional gordo que não fala merda nenhuma de japonês. O Breno além de trabalhar de graça para o S&H, também bate ponto em seu pequeno blog pessoal, o Pandatômico, onde dizem que também não recebe salário. Breno mora em Nagano, no Japão, e luta quase que todos os dias para que a banha de sua barriga atrapalhe ele caminhar.