Cachorro fica muito chapado após comer pacote de maconha

O bagunceiro e curioso Thor não resistiu e foi xeretar um pacote cheio de maconha, e ao que parece gostou tanto do cheiro que comeu um pouco da erva. Resultado: O bicho ficou mais chapado que Cheech & Chong.

Após Laura Milsee gravar a reação de Thor e publicar na web para mostrar ao namorado, viu seu vídeo viralizar com rapidez e atiçar a fúria dos defensores de animais. “Espero que ele não morra. Agora vamos gravá-lo em vez de obter ajuda”, afirmou um. “Esse pobre cão. Espero que ela seja acusada de crueldade a um animal. O que acontece com ela? Ela está rindo dele”, acrescentou outro.

  • Mateus Bauer

    como tem gente metida a moralista. esses “defensores” falando como se ela tivesse feito ele comer de propósito. já comeu, vai fazer o que? deixa a chapadeira passar e da risada enquanto isso… hehe

  • Daniel Ruiz

    Maconha não mata, então é só pelo lol mesmo.

    • Henrique

      Mesmo assim, coitado do cachorro. E também não dá pra saber que efeitos isso causa no cachorro. O chocolate, por exemplo, que a gente come aos montes faz mal para cães e gatos, podendo até matar dependendo da quantidade.

      E o pessoal tá certo em criticar, em vez de filmar e falar “espero que ele não morra” ela podia ter consultado um veterinário para desintoxicar o cachorro.

      Edit: fui pesquisar sobre isso e achei essa reportagem: http://www.agendapet.com.br/2013/11/cachorro-doidao-casos-de-caes-intoxicados-por-maconha-sao-cada-vez-mais-comuns-veja-os-riscos-aqui.html

      Ou seja, pode matar sim.

    • Pacificador

      Claro que a maconha não mata, é só deixar ela quieta no canto, que não acontece nada…
      O que mata, ou deixa o cabra chapado e babando igual ao cachorro do vídeo, é o consumo do bagulho.

      • Leonardo Carvalho

        Ah cala essa boca, sabe de nada

      • Maicon

        não cara, maconha não mata e ponto… é claro que não é algo aconselhável de se usar frequentemente, o que é o caso do vídeo, foi um acidente os donos descuidaram e o cachorro comeu, mas não te preocupa que o thor não vai morrer e muito provavelmente depois de passar por isso ele nunca mais vai comer maconha mesmo se os donos descuidarem… não é legal ser moralista sem entender do assunto, só um dica.

  • Pacificador

    Tem que ser muito FDP, para dar uma porcaria destas para um cachorro.
    O coitado estava babando, e totalmente grogue…
    Tem hora que até sou favorável a que liberem a maconha, para que estes trastes se entupam com esse lixo, e partam de uma vez para dar um abraço no capeta!!!

  • Chico Treva

    porra, essa merda de politicamente correto me irrita, maconha nunca matou ninguem, na pior das hipoteses esse cachorro vai ficar o dia doidão, comer como um cavalo e depois dormir como um anjo…(e nunca mais vai comer a maconha dos donos, ou não ne, vai q ele curtiu a brisa)

  • Daemon

    Que filha da puta! Ainda bem que não é no Brasil e ela vai ter a punição que merece

  • Henrique

    Os cachorros reagem de forma diferente ao comer os mesmos alimentos que a gente. O chocolate, por exemplo, é tóxico para cães e gatos. E a maconha pode matar um cachorro.

    Engraçado, tinha escrito um comentário bem maior antes, mas parece que ele não foi aprovado, inclusive tinha um link.

  • Osvaldo Janeri Filho
  • Joas De Jesus Soares

    Toca um regae e filma ele

  • matheus

    meu bulldog ingles tbm fez isso, teve infecçao urinaria e quase morreu!!
    ficou igualzinho esse fera kkk

  • Guilherme Moraes Silva

    Todo vegetal produz toxinas e portanto são mortais para alguns animais, a diferença é que nós humanos selecionamos aqueles que não são venenosos para consumo humano. Banana mata barata por exemplo, sendo assim, os ingênuos que ficam falando que maconha não mata e não entende que um cachorro é um espécie completamente diferente sugiro que calem a boca.

  • Nelson Chaves

    Fake total! O aparelho digestivo dos cachorros, assim como dos humanos, não tem capacidade de extrair o THC da erva! Para poder se chapar com maconha via digestiva é necessário primeiro fazer a extração através de uma gordura (óleo, azeite, manteiga ou leite). Seria diferente se fosse um herbívoro (vaca ou coelho, p. ex.).

  • Linda Czarine

    Coitado

  • Renato Russo Guimarães

    Hahahahaha fumo direto com meu cachorro, ele nunca morreu, e não pode me ver fumando que já vem fazer companhia, amo ele, e ele me ama é nois… Comecei a tatuar, o bixo foi tão parceiro que fiz minha primeira tatuagem nele, quando a cadela da rua deu pro outro cachorro e chifrou meu dog, eu tava lá pra consolar, bebemos pra caralho, fumamos um, e fiz outra tatuagem encima da qual ele tinha o nome dela no peito… Cade os moralistas? Agora ta de igual pra igual?