Cut The Rope, uma dos joguinhos mais baixados do mundo em smartphones, ganha versão exclusiva para o IE

Difícil quem tenha um smartphone não conhecer o Cut The Rope, jogo onde um simpático e faminto monstrinho tem que ser alimentado com guloseimas. O game já conta com mais de 85 milhões de downloads em todas as plataformas, chegando a ganhar os prêmios de “Melhor Jogo para Dispositivos Portáteis” da British Academy of Film and Television Arts e do Game Developers Choice Awards de 2011.

“Em Cut the Rope, o objetivo do jogador é alimentar um pequeno monstro denominado Om Nom com um doce, este pendurado em uma corda, também coletando estrelas no meio do caminho, que dão acesso a mais níveis. Simples nos primeiros níveis, o jogo vai ganhando obstáculos, como aranhas que fazem competição com o monstro para comer o doce, várias cordas, espinhos e barreiras de energia que destroem o doce, além do fato de que em alguns níveis as estrelas, se não cortadas em um certo período de tempo, desaparecem.” [Wikipédia]

MAIS FASES EXCLUSIVAS PARA USUÁRIOS DO INTERNET EXPLORER 9

Graças a uma parceria com desenvolvedora Zeptolab, após passar por todas as fases das duas primeiras caixinhas, os usuários de Internet Explorer 9 podem acessar um conteúdo exclusivo, com sete novas fases únicas. Para isso, basta utilizar a função “fixar site”, clicando na guia do navegador e arrastando-a até a sua barra de tarefas do Windows 7 – ele funcionará como se fosse um aplicativo. (Mais informações no Site do Internet Explorer 9)



Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"