Game ‘Guest House’

tgi21.jpg

Esse post era para ter entrado no ar na sexta-feira. Aliás, entrou. Mas devido a problemas técnicos ele acabou sendo excluído. Então… sei que não é sexta-feira, mas como muitos durante a semana pediram, aí vai o scape game de semana passada. Finjam que é sexta-feira, ok?

Voltando com a programação normal do TGIF! (Thank God Is Friday!) o jogo de hoje é Guest House. Você foi abdusido por uma nave espacial e acorda perdido dentro da nave. Você está sozinho, trancado em uma área da nave, você precisa sair. O que fazer? Clique em todos os cantos, descubra senhas e objetos, siga pistas e saia antes de acabar o fim de semana. Parece muito com os outros puzzle rooms que coloco no S&H, mas depois que você passar a fase inicial, você vai perceber que tem mais coisa além de uma porta trancada. Que a força esteja com vocês! Clique Aqui! para jogar.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.