God of War II

modelo-new-big11.jpg

Hoje é o lançamento oficial do God of War II, a continuação do melhor jogo não RPG do playstation 2. O primeiro jogo fez um grande sucesso devido a seus gráficos fantásticos, e jogabilidade inovadora que dá uma sensação cinematográfica ao game. GoW é um jogo sangrento, com um alto nível de violência e polêmico ao fato de ter incluído cenas incitando sexo no game.

A segunda versão promete trazer combates ainda mais intensos, novas seqüencias de golpes e novas habilidades para o impiedoso Kratos.

Clique na imagem para ver algumas imagens do game que provavelmente é um dos últimos suspiros do PS2, abaixo vocês conferem alguns vídeos:

  • God of War 2 – Batalha com o colosso
  • God of War 2 – Pegasus
  • God of War 2 – Perseus
  • God of War 2 – Trailer #3
  • God of War 2 – Trailer escalada
  • God of War 2 Site oficial

    Em tempo: Quem quiser jogar a trilogia inteira já pode começar a economizar uma grana pois o GoW 3 só sai pra Playstation 3.

    Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"