God of War III | Novo Trailer!

modelo-six

Esta semana tem sido de grandes revelações sobre a terceira edição de God of War, veja alguns do dos detalhes revelados revista norte-americana Game Informer sobre novo game:

De acordo com a revista, neste novo jogo vamos poder ver um máximo de 50 inimigos no ecrã contra os quinze das anteriores versões da Playstation 2. O poder gráfico da Playstation 3 também vai-se fazer notar no número de polígonos que vão dar forma a Kratos. Enquanto que em God of War II o personagem fazia uso de 5 mil polígonos, neste novo jogo vamos ver Kratos quatro vezes mais detalhado, ou seja, composto por 20 mil polígonos.

A publicação para além de revelar alguns detalhes de como Kratos vai poder montar algumas criaturas, como por exemplo um Ciclope, e de que contra todos os rumores, o jogo não terá um modo multijogador, foi também revelado que os inimigos desta vez vão ser mais inteligentes, e que em certas ocasiões vão ser liderados por um comandante que lhes dará ordens.

Embora os inimigos continuem a ser diferenciados por tipos, estes vão ter pequenas diferenças entre si. Por exemplo, ao enfrentar um grupo de esqueletos o jogador poderá deparar-se com inimigos visualmente diferentes, apesar de contarem com os mesmos poderes.

Os jogadores agora também vão poder contar com armas um pouco melhores e cada uma delas não vai ter apenas uma grande variedade de combinações de golpes, mas também vai oferecer estilos de luta distintos.

by Eurogamer.pt.

Em God of War III haverá mais lutas contra bosses finais do que no primeiro God of War, incluindo uma batalha contra o Deus dos Mortos, Hades.

E agora foi a vez de revelar um novo trailer do game, a versão completa do teaser mostrado à alguns meses que finalmente mostra como os gráficos estão realmente incríveis e como Kratos está violento desta vez, além disso na seguência vocês poderão ver uma entrevista sobre como a SCE está lidando com o design do game, clique na imagem para conferir.

A data de lançamento do game será revelada na próxima E3.

::UPDATE::

Representante da sony confirmou que o novo trailer é em tempo real e não uma CG pré-renderizada como muitos devem ter pensado.

Está no ar o site oficial do God of War 3 onde é possível ver o novo trailer em HD 720p e 1080p além de várias screenshots do game, clique aqui para acessar.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"