Science Kombat – Game de luta com os maiores cientistas da história é super legal

Reunindo o visual dos games do passado com batalhas históricas entre os maiores nomes da ciência de todos os tempos, Science Kombat é divertido, nostálgico e inusitado. Imagine uma luta entre Albert Einstein e Isaac Newton ou Stephen Hawking descendo o sarrafo em Nikola Tesla com todos recursos de sua cadeira.  Clique aqui ou na imagem abaixo para jogar:

maxresdefault

Criado por gamers brasileiros, especialmente para a revista Superinteressante, o jogo tem grande inspiração nos gráficos dos games mais famosos da época de fliperama, Street Fighter e Mortal Kombat. No total, são oito personagens jogáveis, todos eles com seis ataques básicos e dois especiais. A ideia do jogo é fazer uma ligação entre os poderes dos personagens e suas descobertas e invenções.


Fato interessante, o Science Kombat viralizou antes do lançamento, com os gifs do game que foram publicados no portifólio do artista Diego Sanches.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"