Shaiya e Grand Fantasia [games]

Shaiya é um emocionante MMORPG que coloca os jogadores em uma guerra entre as forças da Luz e das Trevas. No Shaiya, os jogadores podem seguir em busca de glória sozinhos ou em equipe. Muitos optam por entrar em uma das poderosas guildas, que são capazes de confrontar alguns dos maiores e mais ferozes monstros do jogo.

Quando os jogadores vencem seus desafios, eles são recompensados por isso, recebendo novas armas e armaduras que elevam suas habilidades. O jogo conta com quatro classes de personagens, cada um com sua características próprias.

Grand Fantasia é um MMORPG que se passa em um mundo mágico, onde os jogadores encontram opções para criar seus heróis e mascotes místicos.

O jogo conta com um inovador sistema para cuidar de seu mascote e um cenário magnífico. Também oferece aos jogadores uma vasta opção de aventuras, combates Jogador vs Jogador, Guildas incríveis, montarias, batalhas contra chefes de mundos e Quests (individuais ou em grupo) que irão entreter jogadores de todos os tipos.

São oito classes de personagens, cada uma com características únicas. Você pode personalizá-lo, adquirir novos itens e evoluir para tornar-se cada vez mais forte.
__________________________________

O BoaCompra apresenta uma grande promoção para os jogadores da Aeria Games! Basta comprar Aeria Points utilizando o BoaCompra e você estará concorrendo a um prêmio semanal de 12.000 Aeria points!

Para participar basta comprar qualquer quantidade de Aeria Points, a moeda válida para todos os jogos (Shaya, Grand Fantasia, Wolf Team, Kingdom Heroes, Last Chaos, Legendary Champions, Shin Megami Tensei, Twelve Sky 2, Caesary, DOMO), utilizando o BoaCompra como método de pagamento.