Veja o que rolou de mais legal na E3 até o momento! [up date]


Eu sou daquele tipo de gamer que em época de E3 gosta de acompanhar tudo, os trailers, os anúncios, as conferências ao vivo etc.. Mas infelizmente por problemas pessoais não tive tempo pra acompanhar tudo ao vivo esse ano e na minha busca por informações descobri que o site que está tendo a melhor cobertura é o gametrailers.

As novidades mais legais dessa E3 na minha opinião foram as seguintes:

>UPDATE<

Castlevania: Lords of Shadow:

Trailer

Final Fantasy XIV:

Trailer

Rock Band 3:


TrailerFotos dos novos instrumentos.

Deus Ex: Human Revolution

Trailer

Parasite Eve: The Third Birthday:

Trailer

Zelda: Skyward Sword:

TrailerScreens

Donkey Kong Country Returns:

Trailer

Novo Twisted Metal:

Trailer Parte 1Trailer Parte 2

Medal of Honor (Multiplayer):

Trailer

Fallout: New Vegas:

Trailer

Bem isso são apenas alguns games que se destacaram na minha opinião, claro que ainda existem muitos mais games incríveis como Killzone 3, Rock Band 3, Deus Ex Human Revolution, Final Fantasy XIV etc… Além dos novos Hardwares como o novo Nintendo 3DS, Move e Kinect. Pra ver tudo clique na primeira imagem do post.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"