Conferência de fontes

Esses dias estava com alguns amigos conversando sobre o College Humor, um site de vídeos de humor nerd para web. Sabe essas conversas de bar entre amigos que sempre acabam culminando para coisas engraçadas e idiotas e que virassem um curta seria divertidíssimo? A única diferença entre nós e eles é que essas conversas são realmente produzidas e transformadas em vídeo.

Clique na imagem e assista à conferência dos tipos, onde o pessoal personificou as fontes. O líder não é ninguém menos que Times New Roman. Mas meu personagem preferido é o Webdings, sensacional!

Via: Tiago Dória.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.