Silvio Santos leva unhada de moça na platéia e reage da melhor maneira possível

No último programa Silvio Santos, além da épica Câmera Escondida do Star Wars, ocorreu um episódio onde o mestre Silvio Santos foi atingido por uma das moças da platéia quando estava jogando dinheiro.

Sangrando Silvio deu um show de bom humor “Chama o pronto-socorro, me deram uma unhada. Estou morrendo aqui, estou morrendo.” e ainda acabou dando 100 reais para uma moça que lhe arrumou o “bandaide”.

No final do programa ainda brincou dizendo que iria trocar de queixo:

Publicado por Sedentario & Hiperativo em Segunda, 11 de janeiro de 2016

#SilvioMito 😄

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • Marcelo Lait

    Eu gosto desse maluco.

  • Marcos Almeida

    É o único apresentador que eu desejo que trabalhe até os 100 anos (ou mais). Simplesmente genial!