3 Games para você jogar online e detonar a produtividade

Rei do Crime é um premiado jogo que mudou o conceito de muitas pessoas sobre browser games. Aqui você incorpora um gangster e tem o objetivo de se tornar o rei do submundo, podendo formar sua própria gangue, se tornar o chefe da máfia, planejar assaltos, se tornar um cafetão ou, se preferir, ser um detetive e ir atrás dos criminosos.

O jogo é bem complexo e tem infinitas possibilidades: Você pode, por exemplo, fazer uma plástica pra diminuir seu nível de procurado ou mesmo impor respeito comprando armas poderosas, carros e cães.

Agora se você curte mais um estilo medieval pode botar seus neurônios pra trabalhar nesse incrível e também premiadíssimo jogo de estratégia, em Guerra Khan você escolhe uma entre as várias nações disponíveis (Búlgaros, Bizantinos, Árabes…) para então desenvolver seu império, conquistar territórios e entrar em batalhas épicas!

Imagine ter o poder de controlar uma garota como se fosse o seu Avatar!? Pois é justamente a idéia desse jogo de estratégia como foco no público feminimo. O objetivo aqui é ser a mais popular, inteligente e sexy do pedaço. Mas não ache que isso é tarefa fácil, pois você compete dom outros jogadores no mesmo ambiente que almejam as mesmas coisas.

No “Garota Popular” o jogo começa com você escolhendo as características físicas e a parte estética do seu personagem, como roupas e maquiagem. A partir daí você precisa se tornar alguém realmente popular e bem sucedida para poder se destacar em meio a tantos outros personagens.

Clique em uma das imagens e chute o tédio pra escanteio.