A sua vizinha (ou vizinho) já está no CROMAZ… E você?!

Há algumas semanas eu fiz um post aqui no Sedentário convidando os leitores a participarem do CROMAZ, uma rede social com uma sacada diferente: Conhecer e se socializar com pessoas próximas geograficamente… Hoje eu conversei com o pessoal do site e pelo jeito o Cromaz vai indo muito bem. O CROMAZ tem menos de 1 mês de existência e já conta com mais de 77.000 usuários (to te falando que seu vizinho já está lá). Para você ter uma idéia do que representa isso, o Twitter levou 9 meses para ter 20.000 usuários e o Facebook 1 mês para ter 10.000.

Outro grande sinal de aceitação ficou por conta da exposição na mídia: Exame da Abril, Diário de SP, Adnews e vários outros veículos escreveram sobre a rede e celebridades como Danilo Gentili, Pc Siqueira e Susana Werner ja tuitaram.

O site é interessante… organiza os usuários por localização geográfica e tudo é feito com muita segurança e sigilo, pois os nomes de bairros e ruas não são exibidos em momento algum nas telas. Um usuário só consegue saber a rua ou bairro de outra pessoa se ambos estiverem cadastrados no mesmo endereço, além da troca de endereço do cadastro ser permitida somente uma vez a cada três meses.

Porém, mesmo com esta febre os criadores não se acomodam e já prometem uma nova versão para muito breve, com novas funcionalidades, ferramentas e com o site muito mais rápido e intuitivo.

Faça o seu cadastro e descubra o que você tem em comum com aquela sua vizinha gatinha.