Carnaokê: Última chamada valendo um iPod Nano Touch de 8gb!

É agora ou nunca pessoal, o Carnaokê está chegando em sua reta final e logo saberemos quem serão os felizardos que levarão um iPod Nano Touch.

Não é a toa que este é um gadget tão desejado, o Nano Touch tem tela touchscreen de 1,5″, Radio FM, 8gb para armazenar suas músicas e recursos exclusivos como Função Genius e VoiceOver.

Ainda dá tempo de entrar nessa bocada, mas é bom correr… Clique na imagem para acessar o site do Carnaokê, chame os amigos e grave seu clipe.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"