Como proteger seu smartphone e não se preocupar com mais nada

smartphone-quebrado

Quem nunca derrubou líquido sobre seu smartphone, caiu com ele na piscina, derrubou dentro do vazo. Quem nunca derrubou tantas e tantas vezes seu smartphone e se lamentou como o vidro quebrado, ainda mais quando ficou sabendo que trocar a peça custaria os zói da cara.

“Você sabia que existe uma solução baratinha para proteger seu celular e consertar qualquer dano em tempo recorde? Esse serviço pode ser contratado com a Pitzi: Proteção Para Smartphones Contra Acidentes.

_logopitzi200Com funciona: A Pitzi é um clube de proteção para celulares, que o protege contra acidentes e defeitos. Cobre quebra de tela, acidentes com água e defeitos diversos, como teclado, software, câmera, wi-fi, etc. O cliente se inscreve no site Pitzi com um aparelho novo ou até com um ano da compra e uma mensalidade por volta de R$ 22 por mês (depende do modelo do aparelho). O serviço pode ser interrompido a hora que você quiser, sem multa. Em caso de acidentes ou defeito, a empresa te envia uma autorização de postagem pré-paga para você despachar o aparelho, resolve o problema ou até troca, caso seja impossível o conserto e te envia de volta.

O Atendimento é extremamente rápido: no caso de iPhones, por exemplo, garantem o aparelho devolvido em 72h na grande SP. Todos os celulares são recebidos e consertados rapidamente, diferente de uma autorizada, onde os prazos passam dos 30 dias e o cliente fica num vai e volta para conseguir seu celular consertado. Alem disso, uma tela nova de Iphone pode custar até R$ 800 para o reparo.

Agora o mais legal: PARA OS LEITORES DO SEDENTÁRIO O PRIMEIRO MÊS DE INSCRIÇÃO É GRATUITO. Clique no link e aproveite para experimentar o serviço

pitzi-infografico