Concurso Literário para universitários, valendo carro 0km, MacBook, bicicleta elétrica e iPad

fund-logosofica

Caro universitário, você gosta de escrever? Destaca-se na redação? Então não deixe de participar do Concurso Literário promovido pela Fundação Logosófica. Os melhores textos vão ser premiados nesta ordem:

fund-logosofica-pre

lcm_12ed A fonte para a produção textual será o livro “Logosofia Ciência e Método”, de autoria do pensador e criador dessa ciência, Carlos Bernardo González Pecotche. E você deve enviar uma redação sobre o que extraiu da leitura do livro para sua vida. O texto será avaliado segundo os critérios de criatividade, coerência, objetividade, clareza e adequação ao tema, além do uso correto da língua portuguesa. O prazo para inscrição termina no dia 24 de maio de 2014.

REFLEXÃO E SUPERAÇÃO

O objetivo do concurso é divulgar a Logosofia para o público universitário e assim estimular a reflexão sobre importantes aspectos da vida. “Queremos que os jovens conheçam essa ciência que é capaz de modificar o ser humano e oferecer a possibilidade de vislumbrar novos horizontes”, afirma Marco Cohen, coordenador do concurso e docente de Logosofia.

O livro “Logosofia Ciência e Método” foi escolhido por apresentar de forma didática a concepção logosófica sobre os sistemas mental, sensível e instintivo e sobre os pensamentos e sua importância e influência na vida do ser.

“Acreditamos que essa leitura propicia o encaminhamento da atenção para os grandes objetivos prefixados pela Logosofia: o conhecimento de si mesmo, dos semelhantes e do mundo mental”, explica Cohen.

A premiação do Concurso Literário de Logosofia – Universitários será em 9 de agosto de 2014, no Rio de Janeiro. O que está esperando? Se teste, concorra, envie seu texto.