Cromaz: Descubra o que os seus vizinhos estão falando!

Você já deve ter ouvido falar do CROMAZ, uma das redes sociais que mais cresce no Brasil e te ajuda a se relacionar principalmente com os seus vizinhos de rua e bairro (mas nada que impeça de ajudar também você de se relacionar com pessoas na mesma cidade e estado). Descubra, por exemplo, quais das suas vizinhas estão solteiras e procurando um novo relacionamento, ou quem dos seus vizinhos também curte AC/DC.

Hoje a rede já conta com mais de 135.000 membros e acaba de lançar uma ferramenta inédita na net para publicações de informações e dicas entre vizinhos. Agora ficou fácil saber o que os seus vizinhos estão falando e o que está acontecendo no seu bairro e na sua cidade.

Essa nova área de interação fica na tela de entrada do CROMAZ, sendo atualizado constantemente com as opiniões, dicas e comentários dos outros membros. Fica por sua preferência filtrar e ler apenas os comentários de quem está mais próximo ou apenas de quem faz parte da sua seleta lista de favoritos na rede. E não deixe de fazer os seus próprios comentários e interagir com a vizinhança.

Faça o seu cadastro e descubra o que você tem em comum com aquela sua vizinha gatinha.