Descontos de até 70% em faculdades (Sim, tem como!)

Acompanhar o Sedentário todos os dias é muito importante, eu sei. Mas, fazer uma faculdade também é! O problema é que nem todos têm condições de bancar uma universidade, certo? Errado!

Quem não tem dinheiro para pagar pode aproveitar os benefícios da Mais Estudo. Você ainda não conhece? A Mais Estudo é uma empresa que facilita o acesso a educação oferecendo descontos de até 74% nas mensalidades de diversos cursos, de graduação, pós-graduação, tecnológicos, técnicos, de idiomas, e cursos livres, em mais de 30 instituições parceiras.

É bom demais para ser verdade, então deve ter um monte de burocracias para conseguir, não é? Nada disso. Para garantir seu desconto é só se cadastrar gratuitamente no portal Mais Estudo, escolher o curso e a faculdade de preferência, consultar o valor do desconto, e imprimir uma carta-bolsa, que deve ser entregue na instituição no dia da matrícula.

Pronto! Você já estará com seu desconto garantido até o final do seu curso. É fácil ou não é? Cadastre-se agora e comece logo sua faculdade!