Dica para quem busca por programas de intercâmbio para aperfeiçoamento de estudos

Muitos estudantes e profissionais sonham em aperfeiçoar seus estudos em outros países, pois sabe que intercâmbios são ótimas oportunidades para aprendizagem, valorizar curriculum, ganhar experiência de vida, fazer turismo, dominar um segundo idioma, além de fazer amizades e conhecer uma nova cultura.

Para você que almeja isso para a sua vida como estudante ou profissional, vai uma dica importante: Entre os dias 20 e 21 de março, das 14h às 19h, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo estará acontecendo a 11.ª EXPOBELTA, a Feira de Educação Internacional mais importante do país.

A EXPOBELTA e o evento ideal para conhecer todas as oportunidades oferecidas em Graduação, Pós, Mestrado, MBA, Aperfeiçoamento de Idiomas e High School. Inclusive com ofertas de bolsas de estudos. Siga o Twitter para obter informações.

Os EUA serão os grandes convidados deste ano, com inúmeras instituições de ensino, mas muitos outros países marcaram presença na Feira, como: África do Sul, Alemanha, Canadá, França, Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia, entre outros.

Fique atento às datas e não de bobeira, porque talvez aquele tão sonhando intercâmbio esteja mais próximo do que você imagina.