eRepublik | “O único Mundo onde só se tem paz quando há guerras” [Game]

O eRepublik pode ser definido como um simulador sócio-político, geo-econômico e de guerra. No jogo você não vai encontrar gráficos maravilhosos como os do God of War III. Lá a emoção é diferente e requer muita estratégia. Vicia fácil em pouco tempo.

O jogo não para, pois é completamente online e você interage com milhares de outros jogadores do Brasil e do mundo. Na questão política os jogadores elegem mensalmente o Presidente do Brasil, os presidentes de cada partido e 40 Congressistas.

No cenário atual o Brasil tem conseguido evitar o iminente risco de Golpe de Estado dentro do Congresso, mas este é um risco sempre presente e exigi cautela. Nossos vizinhos e aliados continuam sob controle de inimigos golpistas poloneses.

A guerra, por enquanto, está calma, mas se vive uma guerra fria. Depois de o Norte ser atacado pelos poloneses, os soldados conseguiram reverter a situação e libertaram uma das principais e mais ricas regiões. O poderoso exército brasileiro (Yes! no eRepublik somos potência) conseguiu salvar o Brasil e, também, alguns de nossos aliados: Alemanha e França.

Faça sua inscrição, selecione a região North of Brazil e salve a Amazônia. Escolhendo esta região você defenderá nossa fortaleza e participará desta guerra.