Experience Intel: DJs, artistas e esportistas para te apresentar os melhores produtos com a tecnologia Intel

De 29 de agosto a 1.º de setembro você está convidado para participar da ‘Experience Intel. Look Inside’, que irá rolar no Shopping Morumbi, em São Paulo. Nessa turnê, totalmente aberta ao público, você poderá experimentar os novos Ultrabooks conversíveis, dispositivos 2 em 1 que se destacam ou se convertem em um tablet ou em um PC com todos os recursos, além de jogar com toda a linha de produtos equipados com a tecnologia Intel, incluindo notebooks finos e leves, tablets, smartphones e all-in-ones.

Em São Paulo, a “Experience Intel” realizará a Spotlight Series, com performances e demonstrações ao vivo de DJs, artistas e esportistas que integram a tecnologia do Ultrabook em seus trabalhos. Prêmios serão dados para membros da audiência durante todo o evento. Os convidados também terão a oportunidade de receber descontos para a compra de um novo Ultrabook.

experienceintel2

A ‘Experience Intel’ começou em maio em Nova York, passando por Chicago, Tóquio, Londres, Pequim e agora São Paulo. Depois ainda seguirá para Moscou e em Sydney, onde a turnê será encerrada em outubro. Não deixe de marcar presença!

experienceintel1

* fotos tiradas em outros eventos “Experience Intel” pelo mundo.