Hopi Night Eléktron (5 voucher com acompanhante para os leitores do blog)

O Hopi Night Eléktron é uma imensa balada a céu aberto com muita música eletrônica, DJ, mega projeções em 3D, show de luzes e laser e performances artísticas. O tema desta 3.ª edição do evento, que vai rolar até o dia 12 de junho, apresenta o mundo de Eléktron e a histórica batalha entre o som e a luz. Os hits eletrônicos que não deixam ninguém parado são escolhidos pelo DJ Dell Passo, que comanda a festa de uma estrutura a sete metros de altura.

O Hopi Night Eléktron acontece no Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, localizado a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo. Veja mais informações no site do evento.

Valores: R$ 69,00 (antecipado) e R$ 79,00 (bilheteria) Onde comprar passaporte antecipado: Telemarketing 0300 789 5566, no site ou nos representantes autorizados em todo o Brasil. Gratuidade: Crianças com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos.

Você ainda pode conseguir seu passaporte de graça participando das promoções do Hopi Night. Atualmente são 3:

Promoção Blogs – Hopi Night 2011 – O Sedentário tem 5 senhas. Cada uma dá direito a um voucher com acompanhante. Use a área de comentários para justificar porque o blog deve te dar uma dessas senhas. As 5 melhores respostas ganham o direito de curtir o Hopi Night Eléktron com um acompanhante na faixa. Respostas válidas até as 23:59 de domingo 29/5. Ganhadores revelados na terça-feira neste mesmo post e pelo Twitter do blog.

Promoção Vip’s Hopi Night – Programa de pontos: Os 5 primeiros do ranking durante a semana levarão passaportes para o Hopi Night e o primeiro colocado terá a oportunidade de conhecer e estar na cabine do DJ que agita o espetáculo.

Promoção Dança Hopi Night – Gravar um vídeo com os passos da dança oficial do Hopi Night. Os 10 melhores vídeos garantem um passaporte. E para quem encaminhar o vídeo, mediante aprovação, já ganha 250 pontos para a promoção VIP´s,

UPDATE: GANHADORES

Rodrigo Augusto de Almeida
Murilo Souza
Fernando Mietto
Vinicius Lorran Lopes Zanetti
Vanessa Lucia