Novo Sorteio de um Win7 Ultimate e Dica para o Messenger

Estamos na reta final da campanha dos 7 testers realizada pela Microsoft como forma de divulgação e de teste do seu novo sistema operacional. Registro que está sendo uma ótima experiência e que já estou preparando o balanço de tudo para o post final. Com certeza a pior parte vai ser ver esse lindo notebook mandado por eles com o seven instalado indo embora… snif snif… nesses 2 meses nós já tinhamos criado um relação bem sincera… snif snif…

Aproveitando o (pouco) tempo que nos resta, eu fiz um vídeo mostrando um recurso muito divertido do novo live messenger, a possibilidade de relacionar imagens dinâmicas de exibição com determinados smiles. Só dar o play abaixo, mas antes quero me desculpar pelo áudio dessa gravação, não ficou legal e mesmo eu virando a noite de ontem para hoje não consegui resolver o problema… tá ruim mas tá bom =/

E finalizando, que tal levar para casa outro Windows 7 Ultimate? Em uma versão assinada pelo presidente louco da Microsoft, Steve Ballmer? Pois bem, dessa vez não será sorteio, mas sim uma escolha entre imagens, fotos e montagens com o tema: “Antes e Depois do win7”. Vale tudo, imagens de vocês, da vovó, do cachorro… basta colocar em algum servidor de hospedagem de imagens como o Imageshack e colocar o link nos comentários desse post até o sábado (19/12). Boa sorte!

Vocês podem acompanhar os posts anteriores dessa série no sedentário aqui e todos os posts de todos os 7testers nesse blog da live.