25/abr PANGEA DAY
por Duquian em Informe Publicitário às 11:23
Você sabe o que é “PANGEA“?
Pangea foi o nome dado ao continente que, segundo a teoria da Deriva continental, existiu até 200 milhões de anos, durante a era Mesozóica. A palavra origina-se do fato de todos os continentes estarem juntos (Pan) formando um único bloco de terra (Geia). fonte.
E você sabe o que é “PANGEA DAY“?
É o evento que reunirá cineastas amadores móveis com o objetivo de exibir curtas gravados diretamente de qualquer aparelho celular.
Para participar, basta filmar um desses temas e enviar para o OVI até o dia 30 de abril de 2008: Uma boa ação | A melhor parte do dia | O que lhe faz sorrir | Uma pessoa inspiradora
Serão selecionados cinco finalistas através de votação on-line pelo site. Esses finalistas viajarão para Los Angeles a fim de participar da transmissão ao vivo do Pangea Day. Dentre os cinco finalistas, o grande vencedor fará uma viagem inesquecível para a Reserva Rwandan Gorilla, com total apoio da produção, inclusive uma equipe de pesquisadores, produtores, elenco e editores, com o objetivo de filmar um documentário móvel.
Tenho 20 ingressos para o Pangea Day do Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 10 de maio. Os primeiras 10 participantes que me mandarem um e-mail (duquian@hotmail.com) com o vídeo que upou no OVI, receberá 2 ingressos para o evento.































SHOW!!!!!
Que bom q ainda dá tempo de mandar o vídeo!
Já tô mandando o meu!
cortocabeloepinto.com
Se fosse mais pro sul… A Idéia é ótima, mas a grana tah curta !
Bora fazer uma edição floripa !
acho que esta foto esta errada pois mostra os dois continentes que se formaram depois da pangea, os continentes laurasia e gondwana.
essa foto explica melhor:
http://geology.com/pangea-continental-drift.gif