Quem disse que faxina não pode ser uma festa

10423981_758400350915211_4509499907701157208_n

Olha que legal esse pack criado pela VEJA para que o ‘dia da faxina’ não seja o momento mais terrível do mundo. O pack é a mescla da embalagem de VEJA com um player com caixa de som acoplado. Infelizmente essa embalagem não estará à venda, mas isso não quer dizer que você não possa transformar sua faxina em uma festa.

Como faço para animar minha faxina? Baixe em seu celular o app Rádio Faxina. São as melhores músicas para limpar a casa escolhidas pelo Maestro Billy, DJ do Caldeirão do Huck. Você pode escolher se prefere dançar rock, pop, sertanejo e samba/pagode. E mais: Além de contar com dicas de limpeza, a locução da Rádio Faxina é feita pela Valesca Popozuda.

radiofaxinaO app pode ser baixado na App Store (iOS) e Google Play Store (Android), então depois de baixar mostre sua Rádio Faxina nas redes sociais e convide seus amigos a fazer o mesmo, até porque quanto mais amigos melhor fica a festa.

A Rádio Faxina é a forma da VEJA, que está completando 45 anos e sempre te ajudou na faxina da casa, comemorar essa festa ao seu lado.

Segue abaixo um aquecimento para esta festa de faxina: