QUEM LEVOU O ÚLTIMO VIDEOGAME PARA CASA?

bic_ultima

É com muita satisfação que chegamos ao Fim de mais uma promoção dentro do Blog. Graças a parceria com o BIC COMFORT 3 talvez o Sedentário tenha realizado a maior promoção dentro de um blog no Brasil, premiando seus leitores com 3 consoles de última geração a escolha de cada ganhador. Por tudo isso não posso deixar de agradecer a agência Borghierh/Lowe, representandas nos profissionais Bartira Pontes e Thyago Azevedo, sem esquecer, é claro, da BIC, o grande patrocinador, responsável por toda a premiação da promo. Valeu Mesmo!

Bom, vamos agora ao que interessa. Nesta 3ª e última etapa perguntamos como o Homem Bem-Feito reagiria ao se deparar com a sua parceira vestindo um roupa muuuuito provocante. A melhor frase dessa 3ª etapa foi:

“AINDA BEM QUE NÃO VAMOS PASSAR NA FACULDADE ANTES”, enviada por Jô. Jô vai poder escolher qual modelo de videogame gostaria de receber em casa: Wii, PS3 ou Xbox 360.

Ao todo foram mais de 2.600 comentários e mais de 27.000 votos nas enquetes em todas as etapas. Agradeço a todos que participaram e enviaram sugestões e soluções dignas de um Homem Bem-Feito. Até a próxima promoção!